YeSung inicia sua turnê japonesa “Super Junior-YeSung Japan Tour 2016 ~BOOKS~”

Postado por Ju-Ninha no dia 04/09/16 em Notícias Vídeos

No dias 01 a 03 de setembro, YeSung deu início a sua primeira turnê solo japonesa “Super Junior-YeSung Japan Tour 2016 ~BOOKS~”.

Os concertos foram realizados em Osaka e tiveram como cenário uma biblioteca. YeSung cantou e divertiu os fãs durante os Ment nos shows.

Ele cantou canções de seu primeiro mini-álbum solo “Here I am”, canções do Super Junior como “Sorry, Sorry Answer”, de seu primeiro single japonês “Ame nochi Hare no Sora no Iro” (Color Of The Clear Sky After Rain) além de canções de OSTs como “It Has To Be You”.

Durante o concerto, um VCR de YeSung com KyuHyun é exibido e motra o maknae do Super Junior tirando fotos, no vídeo YeSung pede para KyuHyun parar de tirar fotos.

Em um dos dias, em momento de um dos shows, uma fã chegou atrasada e estava indo para o seu lugar. O que ela ão percebeu foi que YeSung viu e ficou olhando para ela. Ela se desculpou e todos riram. YeSung também desceu do palco e se aproximou de uma fã e em seguida, pediu para ela cantar “Here I Am”.

Os momentos mais engraçados dos concertos foi YeSung falou sobre quem, na opinião dele, faz parte da Dance Line do Super Junior. No dia 01, Yesung falou que acha EunHyuk é o melhor, seguido por DongHae e o terceiro é ele, mas ele não acredita ser pior do que DongHae. Depois de dizer isso, ele apontou para o chão e disse KyuHyun e RyeoWook estão a esse nível. Ele perguntou se eles tinham fãs de KyuHyun e RyeoWook e quando alguém levantou a mão, YeSung apontou para sua cintura e disse: “Hmm, eles estão neste nível!”.

No dia 01, YeSung disse que não conseguia dormir na noite passada e ficou triste, porque para além dos membros que estão no exército, que não poderia ligar para ele, os membros que estavam no Havaí tam,[bém não tinham ligado para ele. No último ment, YeSung disse: “Na verdade eu realmente esperei muito tempo para poder lançar álbuns como membro do Super Junior e realizar turnês como parte do K.R.Y., mas não tinha tido a oportunidade de estar sozinho. O show no Japão. Enquanto cantava hoje, eu pensei que eu posso estar aqui, porque vocês vieram e preencheram os lugares. Eu não estive aqui por 2 anos e eu percebi o quão importante vocês são para mim. Então eu fiz uma música pensando em vocês. Talvez vocês esperaram por hoje mais do que eu.”

No dia 02, ele voltou a comentar sobre a Dance Line do Super Junior e disse que primeiro é EunHyuk, então ele e o terceiro é DongHae.

YeSung perguntou se tinham fanboys assistindo o show e disse para eles incentivar alto. Um fanboy torceu por ele muito forte e YeSung ainda se queixou de que seu pai não o encorajou forte o suficiente.

No último dia, YeSung disse que sua versão de Dance Line do Super Junior é: EunHyuk, YeSung, DongHae, RyeoWook, KyuHyun, LeeTeuk e HeeChul. Então, YeSung perguntou se eles tinham fãs de KyuHyun, RyeoWook, LeeTeuk e HeeChul, então todo mundo disse “Não” e YeSung pareceu espantado e disse “Sério?!”, fazendo todos rirem.

No dia 03, Yuta do NCT 127 foi ao concerto. Ele foi visto em pé e fazendo sinal do coração para YeSung.

YeSung disse que iria cantar “Promise You” do Super Junior-K.R.Y., que foi #1 no Oricon. Ele perguntou se seu single japonês fará o mesmo e os E.L.F responderam que sim, então ele disse que iria esperar por isso. Ele chorou no último ment e agradeceu a todos que esperaram por ele após 2 anos de ausência devido ao exército.

Os próximos concertos de YeSung para a turnê “Super Junior-YeSung Japan Tour 2016 ~BOOKS~” serão em 08 e 09 de setembro em Nagoya.

woonbyeol | IAASJS | O824__y | trulyhae | mih3o | ttangkkoming
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *