Zhou Mi fala sobre sua vida, carreira e amizades na Coreia para a BNTNews

Postado por Ju-Ninha no dia 09/08/15 em Entrevistas Notícias Vídeos

Recentemente, Zhou Mi posou para uma casual mas elegante sessão de fotos para BNTNews, e falou sobre sua vida na Coreia em uma entrevista.

Zhou Mi estreou como membro da sub-unit chinesa do Super Junior, o Super Junior-M em 2008, que lançou “Swing” em 2014. Mais tarde naquele ano, ele estreou como artista solo com o seu mini-álbum próprio, intitulado “Rewind”. Zhou Mi é atualmente um MC no programa da SBS MTV “The Show”, e ele frequentemente faz aparições em programas de variedades, bem como programas de rádio, como “SuKiRa”.

BNTNews diz que Zhou Mi foi brilhante e simpático, bem como surpreendentemente falante, durante a sua entrevista com a estrela. Eles estavam preocupados com o seu nível de coreano, mas eles descobriram que não havia absolutamente nenhuma razão para estar preocupados. Zhou Mi contou que ele agora está agora familiarizado com a maioria da linguagem usada em situações cotidianas, embora ele acrescenta que tem que usar um aplicativo de tradução para ajudá-lo quando seu médico usa palavras difíceis.

A revista observa que o seu processo de adaptação para a Coreia foi difícil por causa da barreira da língua. Zhou Mi diz que comeu a mesma comida por um mês, porque ele não podia falar coreano. Ele também disse que ele foi ensinado quando ele chegou pela primeira vez na Coreia que era importante cumprimentar as pessoas educadamente, então ele iria cumprimentar as pessoas que ele nem conhecia se curbando em 90 graus. Além disso, ele usou uma forma muito formal e educada do coreano, mesmo a seus amigos íntimos mais jovens, porque foi isso que ele aprendeu primeiro. Ele diz que ainda ri sobre isso com os rapazes do SHINee.

Zhou Mi diz que o fato de que ele agora está apresentando um programa de televisão ao vivo na Coreia surpreende até ele mesmo. “Mas tem sido uma grande ajuda para mim, porque minhas habilidades no idioma coreano melhoraram”, diz ele.

Ele acrescenta que, além de suas habilidades de linguagem, seus sentimentos sobre a Coreia também mudaram significativamente. Ele diz que todos juntos, incluindo seu período como um estagiário SM Entertainment, ele passou oito anos vivendo na Coreia. “Eu sinto a Coreia é como a minha segunda casa agora”, diz ele. “Quando eu volto do trabalho no exterior, me sinto relaxado quando eu saio do avião no aeroporto na Coreia. Eu penso ‘Ah, agora estou em casa.'”

Depois de ter se apresentado como um membro do Super Junior-M desde 2008, Zhou Mi estreou como artista solo em 2014. “Quando eu lançei o meu álbum solo, foi muito difícil para estar no palco por minha conta”, diz ele. Quando perguntado o que ele se lembra sobre sua primeira apresentação solo, ele diz: “Pensando nisso agora, foi realmente a pior. Era ao vivo, mas tudo que eu conseguia pensar era ‘Ah, eu estraguei tudo’. Eu acho que quando eu lançar meu próximo álbum solo, eu vou ser capaz de fazer um bom trabalho, porque eu ganhei muita experiência de ser um MC em um programa de música. “

Quando questionado sobre como ele se sente agora que ele é reconhecido na Coreia, Zhou Mi diz que antes de começar a carreira solo, ele costumava ser sempre confundido com seus colegas de gravadora KangTa ou SiWon do Super Junior. “Sempre que eu ia em algum lugar, as pessoas vinham até mim para dizer ‘Olá’, porque eles achavam que eu era KangTa”, diz ele. “Mas agora eles sabem quem eu sou e dizem que me viram em um show de música ou no ‘Abnormal Summit’. O fato de que parece que eles sabem quem eu sou parece realmente incrível.”

Zhou Mi diz que ele deseja que o Super Junior-M pudesse fazer mais atividades juntos, mas ele sabe que todos estão muito ocupados. Ele continua: “Na época em que Henry e eu fomos adicionados, seis de nós todos dormimos juntos na mesma sala, a fim de conhecer uns aos outros. Como se estivéssemos no jardim de infância. No mesmo espaço, nós esbarramos, contamos com o outro, e acabamos nos conhecendo rapidamente. Agora nos conhecemos tão bem que nós nos sentimos como uma família em vez de apenas amigos.”

“Quando meu álbum saiu, eles usaram as redes sociais para me apoiar”, ele continua. “Eu estava tão grato. Para ser honesto, eu não tenho muitos amigos coreanos famosos, por isso fiquei tão tocado quando os membros vieram me ver.”

Ele também diz que ele é amigo de Youngji do Kara, e que ele é tão próximo de Fei e Jia do grupo miss A que elas são praticamente da família. Quando ficam com vontade de comer comida chinesa, eles saem para comer ou cozinham juntos. Quando perguntado sobre quem ele gostaria de cantar em um dueto, ele diz que adoraria lançar um álbum com Fei e Jia. Ele brinca dizendo que eles passam tanto tempo juntos indo fazer compras, refeições ou indo ao cinema, que isso está atrapalhando suas vidas amorosas porque nenhum deles tem tempo para ir a encontros.

Zhou Mi diz: “Eu sempre quero mostrar minhas novas faces, e eu espero que eu tenha mais chances no futuro para fazer isso na Coreia.”

As fotos de Zhou Mi para a revista coreana BNTNews você confere na Galeria SUJUbr.

Confira o vídeo com os bastidores da sessão de fotos logo abaixo!

Soompi | officialbntnews
Tags: ,
Compartilhe!

3 comentários

  1. Scarlet says:

    cada vez mais apaixonada por ele ><

  2. Samia Hamia says:

    tbm XD!

  3. Samia Hamia says:

    nossa nunca tinha parado pra pensar mas realmente, cara, eles zhoumi e kangta sao a mesma pessoa XD KKKK! mas fodace sao muito lindus! saranghe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *