[SJCharities] Projeto internacional para o aniversário de 11 anos do Super Junior

Postado por Ju-Ninha no dia 25/07/16 em Diversos

Mais uma vez o SUJUbr estará ajudando na divulgação de mais um projeto internacional organizado pelo SJ Charities.

Desta vez, o projeto será para o aniversário de 11 anos do debut do Super Junior e vamos receber as doações dos E.L.F brasileiros neste projeto social: A construção da segunda escola na África em nome do Super Junior.

O SJ Charities é um projeto internacional que visa realizar doações em nome do Super Junior e foi responsável pelo projeto da construção de uma escola em Tiogola, na África, para o 10º aniversário do grupo, que teve o seu certificado publicado por LeeTeuk durante as comemorações do aniversário do Super Junior e do projeto de 10 anos do debut do KyuHyun com patrocínio de uma criança para que ela tenha melhores condições de vida.

Para o aniversário de 11 anos do Super Junior, foi decidido que iremos tentar arrecadar dinheiro para a construção de uma nova escola na África, desta vez na comunidade de Doumanaba, localizada a cerca de 50km a noroeste de Sikasso, no sul do Mali.

As doações serão recebidas através de pagamento via paypal para o SJ Charities e para aqueles pare não tem paypal, o SUJUbr estará recebendo as doação dos E.L.F brasileiros que querem participar e irá enviar para o SJ Charities.

COMO DOAR

Paypal: sjcharities2005@gmail.com
Depósito bancário (Brasil): Para aqueles que não tem conta no Paypal, o SUJUbr receberá as doações via depósito. Para informações sobre a conta, por favor envie um e-mail para contato@suju.com.br

Não há valor estipulado para a doação. Qualquer ajuda será bem vinda!

Além do Brasil, cerca de 20 países já confirmaram participação no projeto.

O prazo final para as doações é 31 de outubro de 2016.

SJCharities
Tags: ,
Compartilhe!