Entrevista de HeeChul para “ISSports”

Postado por Ju-Ninha no dia 24/11/13 em Entrevistas

-Vocês fizeram recentemente um evento de cosplay no aeroporto de Incheon para o 8º aniversário do debut do Super Junior. Como você se sente sobre o 8 º aniversário?

“Eu não sinto nada. No 5 º aniversário, eu me senti surpreso , ‘Wa! Nós suportamos cinco anos’, mas eu não sinto nada sobre 8 º aniversário Se você olhar para os casais, são os primeiros 100 dias, 200 dias de aniversário que são importantes e 3º 5 º aniversário não são tão importantes. Eu acho que é mesma lógica. Nós já passamos por muitos testes, então eu penso muitas vezes sobre isso ‘Quantos anos mais o Super Junior vai continuar?’. A conclusão que cheguei é ‘Se nós confiamos no outro, nós vamos ser capazes de ( seguir ) até envelhecer e morrer’. Há muitos grupos que acabam porque não podiam confiar uns nos outros ou tem uma disputa com sua empresa. Quanto tempo nós vamos ser capazes de continuar depende de nossa fé (em si). Os membros sabem muito bem.”

– Existem alguma regras entre os membros para manter a confiança ?

“Sim. Prometemos não ficar presos em problemas ‘mulher’. Se um membro fosse dizer ‘ela é fofa’ enquanto assiste TV, outro membro não pode se aproximar dela , mesmo se ( o primeiro membro ) não estavam tentando namorá-la. Pode soar estranho, mas para ser honesto, a opinião da garota não importa. Mesmo se ela gosta de outro membro, para nós, a primeira pessoa a escolher tem a autoridade. Falamos também de ‘não vamos fazer problemas / acidentes’. Mas eu acho que é difícil de controlar, como um ser humano. “

– Objetivo como Super Junior e um objetivo pessoal?

“Lado legal? Nova música? Eu não preciso de nada disso. Eu só queria que o Super Junior continue por um longo tempo. Nós já fizemos ‘legal’ e ‘bonito’, tanto quanto queríamos. Fomos dos Presidentes de Ensino Infantil com ‘Miracle’ , e vivenciamos a popularidade global com ‘Sorry Sorry’. Agora, nosso objetivo é que Super Junior tenha atividades por um longo tempo. ( Todos) os membros podem renovar o seu contrato com a empresa ou não. Mas isso não é o que importa para nós. Não importa qual é a situação, não quero brigar com o outro e continuar trabalhando feliz por um longo tempo. Mesmo que o Super Junior não seja capaz de fazer atividades, quero manter o relacionamento com os membros. Eu já passei por tudo com os membros desde que eu era novo. Eu não quero nem imaginar me despedir dos membros que me conhecem melhor. Eu posso não ser o melhor cantor, mas eu fiz tudo o que eu queria. Então, eu não tenho um objetivo pessoal. Desejo que o Super Junior continue desfrutando fazendo atividades por um longo tempo.”

ISSports | Nksubs | sup3rjunior.com
Tags: ,
Compartilhe!

5 comentários

  1. AG Oliveira says:

    Sabe o que eu gosto das entrevistas desse menino: A sinceridade dele! “Eu não sinto nada” Quem diria isso?Só ele mesmo srsrs ^^

  2. Anabia says:

    Posso dizer q chorei com a última resposta né?
    Chulleta tirou as palavras da boca de qualquer ELF *-*
    SUJU FIGHTING!

  3. Tuany says:

    “Prometemos não ficar presos em problemas ‘mulher’.”

    essa ai ja deu pra perceber, lembro que quando Geng e Hae se apaixonaram pela mesma garota ambos desistiram dela e tentaram ajudar um ao outro sem saberem pra garota ficar com um deles kk

  4. Carol says:

    Todas nós (ELF’s) desejamos que Super Junior continue por muitos anos <3

  5. Celly says:

    Que lindo… esse chulla faz as elfs lagrimarem! Amo demais…nada melhor que um suju para descrever o mesmo sentimento que nós…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *