Entrevista de SiWon para a “L’Officiel Hommes”

Os Homens de Smoking – Choi Siwon
Há uma correlação delicada entre Choi Siwon e algo atraente.

L’Officiel Hommes: Para você, o que é uma coisa chamada “doação”?
SiWon: É algo para partilhar. Não precisa necessariamente ser algo financeiro, pode ser apenas ser um amigo para alguém que precisa de um.

Você tem sua própria filosofia de doação?
Embora eu não tenha feito muitas, eu tenho uma regra de que doação deve algo feito de forma privada. No momento em que uma doação é revelada ao público, tudo fica distorcido. É difícil esperar honestidade e pureza. Como uma fruta cujo interior foi exposto ao tempo, seu conteúdo irá se deteriorar quando exposto ao mundo.

Há um ditado de que você é arrojado como o seu nome, mas não. Você é muito gentil. Por favor comente também sobre seu cachorrinho Bugsy, que você cria em casa.
Ele é o bandido da nossa casa. Sua energia é assustadoramente grande. Ele também é honesto. Ele expressa abertamente suas emoções. O que ele mais odeia é quando eu viajo, uma vez ele se agarrou na minha perna e ouvi dizer que ele chorou de raiva e uivou. Eu não acreditava que cachorros choravam, mas descobri que é verdade.

Qual é o seu objetivo no futuro?
Eu passo por muitas experiências trabalhando junto com Jackie Chan. Eu quero ser um ator que representa um país, como ele. Claro, para isso ainda há muito que preciso fazer. Quando penso sobre algo assim, eu relembro uma fala que eu tive em um drama não muito tempo atrás: “O que temos culpa no final não é pela nossa posição, mas pela nossa vontade.”

PS: Foram omitidas partes da entrevista que comentavam apenas sobre detalhes das roupas.

sjworld.net | Sara@SUJUbr