Entrevista do Super Junior-M para “Cosmopolitan Magazine”

Postado por Ju-Ninha no dia 17/07/13 em Entrevistas

Super Junior-M é o destaque da mais recente edição chinesa da revista “Cosmopolitan”. A entrevista completa ainda não foi disponibilizada por completo para tradução, mas você já pode conferir alguns trechos.

DongHae

Cosmopolitan: Como você alivia o stress?

DongHae: Recentemente, meu maior estresse é o tempo. Para mim, todo dia é um pouco mais difícil. Portanto, há muitos momentos em que eu especialmente apenas não queria fazer nada. As pessoas de repente não tem vontade de fazerqualquer coisa quando claramente há algo para fazer, mas elas simplesmente não querem fazê-lo, há esse tipo de cenário. Neste momento, eu vou para a rua e corro, porque o clima está bom, eu também gosto de ir caminhar. Eu encontro meus amigos, muitas vezes, malho com os membros, jogo basquete e futebol. É assim que eu alivio o stress.

Cosmopolitan: O que recentemente fez você se sentir emocionado ou te fez chorar?

DongHae: Recentemente, eu assisti alguns filmes que me fizeram chorar muito, por exemplo, “The World’s Saddest Goodbye” é realmente triste, por isso eu chorei muitas vezes. Vou sigo o meu humor atual para escolher um gênero de filme, os membros recomendam filmes também. Assistir a filmes que tocam me faz chorar, e feliz, é o tipo que você faz você chorar enquanto ri, é melhor.

Cosmopolitan: O que faz o seu desejo de compor ainda mais forte?

DongHae: Meus trabalhos agora são apenas canções. Honestamente, recentemente eu estou mostrando mais atenção nas imagens. Quando se trabalho fora ou caminho nas ruas, se eu vejo um objeto que eu gosto, eu vou tirar uma foto dele, que é simples ~ Enquanto assisto a um filme ou assisto a shows de outros amigos, eu aprendo e tenho muitos sentimentos. Portanto, é de onde meus sentimentos vêm.

Cosmopolitan: Você realmente é o tipo de cara que vai agir de forma fofa para conseguir o que quer?

DongHae: Sim, eu sou mais do tipo que agirá assim. Em comparação com aqueles que fazem sons como: “ay, eey” esse tipo, eu tenho minhas próprias maneiras. Espero que eu e minha namorada possamos agir assim um com o outro, porque eu gosto deste tipo de sentimento feliz. Se duas pessoas podem agir fofos juntos e ter essa sensação feliz, eu sou do tipo que vai fazer de tudo para
concordar.

Henry

Cosmopolitan: Você é bom em várioss instrumentos,este foi o seu interesse desde jovem?

Henry: Não não não (balança a cabeça), eu aprendi piano e violino quando tinha 6 anos, não era a minha escolha, fui forçado pela minha mãe, ela me batia todos os dias. (Age mostrando dor) Antes de ter 10 anos, eu não queria tocar violino ou o piano. Até que aos 10 anos, participei de uma competição e ganhei o primeiro lugar, é por isso que eu começar a gostar deles.
Todo verão depois que dos meus 10 anos, eu ficava na casa do meu professor de violino por cerca de 1 a 2 meses e praticava por 4-5 horas. Eu era pequeno na época, então não sentia que era difícil, mas agora parecia quando para para pensa.

KyuHyun

Cosmopolitan: Você ainda joga com frequência?
KyuHyun: Eu gosto, mas eu realmente não tenho tempo, eu não tenho jogado muito. Eu realmente tenho um forte desejo de ganhar, eu sou uma pessoa que vai ficar acordado para jogar. É por isso que eu realmente não me atrevo a começar (a jogar).

EunHyuk

Cosmopolitan: Para você, dançar ainda tem um charme especial?

EunHyuk: Honestamente, eu me sinto mais abençoado quando estou dançando. Como dançarino, eu quero mostrar a todos o melhor e melhores danças. Se você tirar a dança da minha vida, a minha vida vai ser chata.

Cosmopolitan: Você é muito bem-humorado, você nasceu com o humor ou era algo que tinha que praticar?

EunHyuk: Eu sinto que eu nasci com ele! Humor não vem com a prática, as pessoas que não são divertidas, não vão se tornar engraçadas. (Sussurros) Nossa membro, SungMin, realmente não é interessante, pessoas como ele não vão se tornar engraçadas, independentemente do que elas fazem, então eu sinto que eu tenho muita sorte. Eu sinto que não só para os indivíduos, todos devem ter uma certa dose de humor, então as suas vidas vão ser mais relaxantes e felizes.

Cosmopolitan: Os meninos bem-humorado como você são muito populares entre as meninas?

EunHyuk: Eu acho que elas vão gostar, as pessoas bem-humoradas são geralmente mais populares. No entanto, quando eu me encontro com uma menina pela primeira vez, ou alguém que eu realmente gosto, eu não posso expressar o meu lado bem-humorado no início, eu tenho que esperar algum tempo antes de começar a ser engraçado. Rapazes bonitos não tem que ser engraçado desde o início.

Cosmopolitan: Como conseguir um humor como o seu?

EunHyuk: O segredo para isso? Eu costumo ouvir muito atentamente o que as outras pessoas dizem, eu vou entender cuidadosamente o que as pessoas estão pensando, então, coordenar e fazer as pessoas rirem. Minha maneira de humor é principalmente através das coisas que eu digo, eu realmente não sei piadas físicas (brincadeiras).

Cosmopolitan: Do debut até agora, o que fez você se sentir mais abençoado e feliz?

EunHyuk: Quando eu ganhei muito dinheiro e comprei uma casa para os meus pais, eu me senti mais feliz. Embora recebendo bons resultados no trabalho também me fazem sentir muito feliz, mas desde que a estreia, eu sempre quis trabalhar duro e ganhar dinheiro, comprar uma casa e deixar meus pais vivendo confortavelmente. Há pouco tempo, eu realizei esse sonho, então eu me sinto muito feliz, muito abençoado!

@siohappy | @donghaessi | @meatyoudumpling | @ myeoIchi | sup3rjunior.com
Tags: ,
Compartilhe!
  • Kayura

    O Mimi está seduzindo terrivelmente nessa foto. E olha que meu coração é só do SiWon! XD

  • Thami~Eunhae

    Awn *—-* a cada dia eu me Apaixono mais e mais pelo Donghae .. Ele é tão Adoravel ♥♥~

    Mochi como sempre muito empenhado em tudo <3….. a parte da mãe dele espancar ele todo dia foi brincadeira certo? O_O
    Kyu quase não falou nada.. ' -'

    Hyuk praticando bullying com o minnie XD …é tão fofo como ele pensa nos pais dele .. ;3

  • Karen

    “DongHae: Espero que eu e minha namorada possamos agir assim um com o outro…”
    o que ele quis dizer com isso ? ‘-‘

    concordo com a Thami~Eunhae o Kyu não falou quase nada, eu acho q o Kyu não é muito d falar, é por isso q eu gosto dele ele se parece um pouco comigo ^^

  • Tuany

    Karen o Hae é uma pessoa tão carinhosa, fofa e pq não dizer carente então talvez ele tenha se referido que gostaria de uma namorada assim, que lhe de atenção, carinho e que brinque com ele e tal..essas coisas ..sei la kk
    eu não consigo imagina Hae com uma mulher seca, ele merece toda a atenção e carinho que uma pessoa pode dar u-u

    Como assim a mãe do Henry batia nele? oO
    caraca, só pra aprender a tocar as coisas…espero q tenha sido brincadeira x.x

    As calças estão curtas ou são assim mesmo? kkk