Saiba como foi a primeira edição do evento “Hallyu Olympics” com a torcida ELF!

Postado por Ju-Ninha no dia 09/07/16 em Eventos

No dia 09 de julho, o portal Kpop Station realizou a primeira edição do evento “Hallyu Olympics”, que contou com a participação de diversas fanbases representando seus artistas em um torneio de fandoms divertido!

Além do torneio, que foi a grande atração do evento, houve também venda de comidas típicas, caligrafia coreana e outros. O portal Brazil Korea também esteve presente distribuindo BK cards dos grupos representados no evento.

O evento contou com a presença do SUJUbr representando o Super Junior, BTS Brazil pelo BTS, Team SHINee Brasil pelo SHINee, BigBang Life Brazil pelo Big Bang, B.A.P. Brazil pelo B.A.P., GOT7 Brazil pelo GOT7, Hey SM17E pelo Seventeen, So One pelo Girls’ Generation, Block B Brazil pelo Block B e 12 Boys pelo EXO.

Cada fanbase, além de participar do torneio, também fez um estande de exposição do grupo, recebendo os fãs e entregando brindes. Nós entregamos alguns marca páginas do Super Junior e pirulitos azuis, além também de dar pompoms, bexigas, colares e anéis que piscam apenas para a torcida ELF. Além de realizar um sorteio exclusivo de um Kit Super Junior para que estava com a pulseira Azul.

O torneio de fandoms foi no estilo Olimpíadas: Cada fanbase entrou segurando uma placa com o nome do grupo que representa e fizeram o juramento dos jogos. A equipe Super Junior foi formada por Ju-Ninha e Nah da staff SUJUbr, além dos nossos queridos amigos Giane, Sid, Vivi e Blister, que já participaram de diversos eventos com a gente.

Os jogos eram perguntas sobre o grupo, MVs, mimicas, adivinhar qual era a música e outros.

O primeiro foi o “Pula-Pirata”. Cada fanbase tinha que responder uma pergunta sobre o grupo e colocar uma espada no brinquedo pula pirata. Se o pirata pulasse, o time ganhava um ponto. As perguntas eram difíceis e as nossas foram:

1 – “Quais foram os membros que sofreram ataques no filme ‘Attack on the Pin-Up Boys’ e quais foram as datas dos ataques?”

Nosso time conseguiu responder quais eram os membros, mas não lembrava as datas. Mesmo assim a resposta foi considerada correta (ufa né).

2 – “Quais membros do Super Junior já participaram do ‘We Got Married’?”

Acertamos dizendo LeeTeuk, HeeChul, KangIn, Henry, SiWon, além de KyuHyun e Donghae que fizeram espisódios especiais.

3- “Qual era o nome de PRÉ-DEBUT do Super Junior e o seu significado?”

Nós sabíamos que o nome era O.V.E.R (Obey the Voice for Each Rhythm), mas a gente só lembrou do Obey e do Rhythm.
Pedimos ajuda para o público, que se confundiu achando que era Super Junior05, que na verdade é nome de debut. Não ganhamos ponto mesmo respondendo o O.V.E.R, Obey e Rhythm. (Podia valer né)

A próxima prova foi “Mimica de Equipe”, que o nervosismo não deixou a gente acertar (Sorry ELF), em seguida foi a vez do “Bolacha na Cara”, onde a gente tinha que levar uma bolacha da testa até a boca sem usar as mãos. Não conseguimos fazer também (tente fazer você em casa e veja como é difícil). Seguindo tivemos o “Cantando em coreano”, onde o senhor Leopoldo (não coreano e muito menos K-popper), cantarolou algumas músicas e a gente precisava adivinhar. Nosso time achava que era “Wonder Boy”, mas para ter certeza pedimos a ajuda de uma ELF da plateia que também disse “Wonder Boy” e assim fizemos mais um ponto!

Após o intervalo com a gincana sobre Dramas, voltamos ao torneio com a prova “Mix it up”, na qual as equipes precisavam escrever em um quadro o nome de 4 MVs dos grupos que estavam embaralhados. Acertamos respondendo “Opera”, “A-Cha”, “This is Love” e “No Other”. A última prova foi a “Recitando em coreano”, na qual as músicas dos grupos eram recitadas (sem ser no ritmo da música) pelo Nelson Hong e a gente tinha que saber qual era. Nossa equipe não sabia, mas a ELF Jennifer soube nos ajudar e para a surpresa de todos no evento, acertou dizendo “Good Friends”.

No final com a soma dos pontos, o B.A.P. Brazil levou a medalha de ouro, seguido pelo BTS Brazil com a prata e Team SHINee com o bronze.

A gente tentou ELF, mas dessa vez não conseguimos levar a vitória para o Super Junior.

O SUJUbr gostaria de agradecer muito o convite da Kpop Station e pela atenção com todos os grupos, ao Brazil Korea pelo carinho e parceria, as fanbases participantes, por mostrar a união durante a organização e realização do evento, e claro, a TODOS OS ELF QUE MARCARAM PRESENÇA deixando a torcida do Super Junior animada e ajudando o nosso time.

NOTA: Agradecimento também ao restaurante New Shin-la Kwan, que mesmo sem a vitória no evento, nos recebeu como campeões com um churrasco coreano divino!

Fotos do evento por: SUJUbr, Tati Oliveira e Lisa Um, do Kpop Station, que foi muito atenciosa com todos durante todo o evento.

SUJUbr | Kpop Station
Tags: , ,
Compartilhe!

6 comentários

  1. Jennifer says:

    Hahaha’ Foi um dia super divertido! As perguntas estavam realmente complicadas…nunca que eu ia saber as datas dos ataques e o nome do pré-debut…
    E depois de ouvir o “Ireoke uri” eu lembrei automaticamente de Good Friends hahaha’ Só confundi no começo o nome da música porque eu não lembrava…mas que bom que acertei xD

    Até a próxima Hallyu Olympics. *-*
    ~Aliás, quero outro Magic Day pra ontem. U.U

  2. Mari Westim says:

    Foi realmente super divertido!! Queria agradecer a ao SUJUbr por representar as Elfs??
    사랑해요❤

  3. SUJUbr says:

    *gritos* Jennifer rainha, Jennifer rainha! *gritos*
    Sua ajuda foi sensacional! Obrigado mais uma vez.
    (Ju-Ninha)

  4. SUJUbr says:

    Muito obrigado por ter ido torcer pelo #TeamSuperJunior <3
    (Ju-Ninha)

  5. rosie maciel says:

    nossa q divertido :3

  6. Pingback: Desejamos a todos um Feliz 2017! | SUJUbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *