“Ask Us Anything” zomba da controvérsia de HeeChul e Min Kyung Hoon

Postado por Ju-Ninha no dia 16/10/16 em Notícias

No recente episódio do “Ask Us Anything”, os membros causaram muitas risadas após mencionar a controvérsia sobre a atitude de HeeChul no programa.

Durante o episódio, os membros do elenco falaram sobre uma teoria que muitos espectadores têm sobre HeeChul e Min Kyung Hoon.

A teoria surgiu após o último episódio, quando Min Kyung Hoon mencionou “dirigir embriagado”, e HeeChul respondeu imediatamente com uma expressão séria no rosto, dizendo: “Pare com isso”. Após a transmissão, muitos espectadores acharam que eles estavam brigando. Este mal entendido levou os dois amigos a esclarecer o ocorrido em suas contas em redes sociais.

HeeChul comentou sobre a questão, dizendo: “Como um tópico nas notícia, eu sou um fabricante de problema. De agora em diante, me chame de ‘Mr. Kim Pare'”. Min Kyung Hoon também acrescentou: “Apareceu nas pesquisas em tempo real”.

Então Kang Ho Dong faz uma grande entrada e agarra HeeChul de forma divertida, dizendo: “O que aconteceu? Você acha que esta é a sua própria transmissão pessoal?”. Fazendo HeeChul imitar a controvérsia ceda da briga dizendo “Pare”.

Confira este cut!

Soompi | JTBC Entertainment
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *