Atriz Jessie Chiang comenta sobre as filmagens do drama “Turn Around and Say I Love You” com SiWon

Postado por Ju-Ninha no dia 08/06/12 em Notícias

No ano passado, SiWon e DongHae ficaram em Taiwan por 4 meses para filmar o drama da GTV “Skip Beat”. Nunca deixando Taiwan longe de sua mente, SiWon, que atualmente está filmando o drama “Turn Around and Say I Love You” com Jessie Chiang (Jiang Yuchen) e a estrela chinesa Wang Luodan em Shenzhen, chegou ao Aeroporto Internacional de Kaohsiung secretamente as 6PM no dia 5 de junho para filmar em Kenting, no sul de Taiwan, e tem planos para uma longa estadia até o final do mês.

Filmar cenas importantes à beira-mar

Mesmo com a equipe do drama ficando em segredo (sobre a chegada do SiWon), havia cerca de 100 fãs que foram ao aeroporto. Jessie Chiang revelou que como Siwon é muito famoso, haveria um grande número de fãs o seguindo, não importa onde ele iria. Ela sentiu uma grande pressão quando começou a trabalhar com ele, e não teve coragem de brincar com ele. No entanto, SiWon possui uma personalidade amigável e adorável, e lhe deu seu mais novo CD quando ele a conheceu pela primeira vez, e até mesmo escrevendo no álbum “Para Yuchen” em chinês, fazendo-a ficar extremamente comovida. Durante o processo de filmagem, SiWon cuida bem dos outros, e ambos usam freqüentemente uma mistura de Chinês e Inglês para conversar. Ela elogiou: “Há uma razão pela qual ele é tão popular!”

O sonho da personagem de SiWon é navegar ao redor do mundo, então muitas cenas importantes são filmadas no litoral. A maioria das cenas nas quais ele atua com Jessie Chiang serão filmadas em Kenting e vários outros lugares em Taiwan.

Nota: Partes do artigo que não citam SiWon foram omitidas.

China Times (via Yahoo! Taiwan) | SJ-WORLD.NET | sup3rjunior.com
Tags: ,
Compartilhe!