Carta #15 de RyeoWook para E.L.F

Postado por Ju-Ninha no dia 01/01/18 em Notícias

Décima quinta carta de RyeoWook para E.L.F, escrita e publicada em 31 de dezembro no site oficial do Super Junior.

Para todas as pessoas que eu amo:

Olá E.L.F,

Hoje é o último dia de dezembro. 2017 com muitas dificuldades está para ficar no passado e estaremos prontos para encontrar 2018, vocês prepararam tudo? É um dia muito feliz por cumprimentar vocês por carta. Estou tentando resolver minhas emoções e estou pensando em tudo o que aconteceu no exército e tirar tudo o que está enterrado no meu coração e fazer uma auto crítica. Para me tornar melhor, fazer preparações. Não pode ser dito… O relacionamento entre homens está organizado… realmente… 32 anos, o número sempre parece tão velho. Me sinto um pouco envergonhado e os pensamento também estão aumentando. Pensando de modo mais simples, rápido, como se nada tivesse acontecido, mas as vezes quero pensar seriamente sobre como começou a dar errado.

Mas nos pensamento de ELF, todas as preocupações serão resolvidas. Me sinto muito agradecido e sinto que amanhã será melhor então é muito encorajador.

Muito obrigado.

E.L.F, se você se sentir aborrecido, cansado e estressado, sinta as coisas ao seu redor, algo bom, grato e
reconhecido. Espero que tenha um dia maravilhoso, o último dia. 2017 é um ano significativo para mim, mas algo nos chocou.. Altos e baixos todos os dias. A razão pela qual sinto que o tempo passou depressa é porque eu apreciei o momento. Seja grato pelas pequenas coisas! Saudando o novo ano de 2018. Há algo triste e sofrido, obrigado por sua preocupação e conforto. Eu estou bem agora. Obrigado por cuidar de mim. Rezem por Jonghyun. Descanse em paz.

Por último, obrigado por ler a minha carta uma vez por mês. Espero que tenham um caloroso ano novo.

Ps.: Eu vou escrever novamente no ano novo.

Amo vocês

Dezembro de 2017

RyeoWook.

suju_time
Tags:
Compartilhe!

1 comentário

  1. Priscila Rosa says:

    Amo tanto ele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *