Dado o resultado do caso de Kangin

Postado por Kcau no dia 21/09/09 em Notícias

Kangin que, todos já sabem, estava envolvido em casos de agressão. Se ainda não sabe sobre o ocorrido, leia rápido aqui e aqui.

Por volta das 3h35 da manhã do dia 16 de setembro, a polícia de Kangnam foi alertada por brigas em um bar em Non-hyeon Dong, Kangnam quais Kangin estava envolvido. De acordo com a polícia, Kangin foi a um bar para beber com um amigo e foi pego de surpresa em uma discussão com outros visitantes do bar que logo virou uma briga. Kangin e outras pessoas que estavam envolvidas na briga de alguma forma foram investigadas pela polícia. SM Entertainment e o próprio Kangin estataram que ele é inocente e que só foi um cúmplice do crime. Kangin também disse que ele era a vítima, que foi atacado, não atacando outros. De qualquer forma, de acordo com a polícia, uma das suspeitas destacou que Kangin atacou a ela e a partir disso, precisam de mais investigações.

Ontem (na Coreia), dia 21, a polícia deu um resultado. De acordo com a CCTV (canal de notícias) e o processo de investigação, Kangin realmente participou da briga. Destacou também que Kangin foi provocado e que ele tentou ao máximo evitar alguma agressão, mas ele não pode segurar suas emoções quando acabou virando parte da toda discussão que virou uma briga.

A polícia também disse que todos os sete (Kangin, seu amigo, três pessoas que a polícia alegou ser sunbaes de Kangin e as duas pessoas que começaram a briga) envolvidas no caso vão ser punidas por serem violentas.

Devido ao longo processo de investigação do caso, Kangin que seria o modelo principal junto com a Miss Coreia 2009, Kim Juri, da coleção de Andre Kim, não pode ir. E ainda mais, Kangin não pode estar presente na conferência de imprensa do Super Show 2 em Hong Kong no dia 17 e no Asia Song Festival no dia 19, que teve participação de Super Junior.

E a SM se pronunciou sobre o caso dizendo que Kangin tentou seu máximo para evitar a briga mas o indivíduo continuou a provocar quando Kangin o agrediu para se auto-defender. Kangin se desculpou “Como uma celebridade, me desculpe por ter envolvido nessa confusão toda. Eu quero dizer desculpas de novo e de novo para todos a quem preocupei devido ao caso. Eu serei mais cuidadoso e não deixarei que nada como isso venha a acontecer novamente”.

Enfim, ainda bem que depois de tudo isso – e das consequências que deixou -, acabou tudo bem (ou meio bem). Sinto que esse caso deixou muitos fãs preocupados e nervosos. Me revolto por isso ter feito Kangin chorar no show em Hong Kong e não o deixar participar do Asia Song Festival. Espero que daqui pra frente, isso não aconteça de novo. Estamos contigo, Kangin!

sup3rjunior.wordpress.com
Tags:
Compartilhe!

1 comentário

  1. Amanda says:

    MEU DEUS!
    To pasma!
    Mas a culpa realmente nao foi do Kagin!
    Vai na boa,Kagin ^^V

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *