Entrevista após o Golden Disk Awards

Postado por Kcau no dia 11/12/09 em Notícias


– Como estão sentindo agora?

“Quando nosso nome foi chamado, os membros que não poderiam estar aqui (Kangin e Kibum) e nossos pais são as primeiras coisas que passam à nossa mente. Também, o tempo desde quando éramos trainees, formamos o grupo e todas atividades até agora passaram como se fosse um flash”.

– Vocês não tiveram nenhuma música-hit antes de “Sorry Sorry”?

“Nós mesmos também sabemos o fato que nossa fraqueza é além de sermos famosos, não temos nenhuma música representativa. Mas nesse ano, “Sorry Sorry” se tornou nossa música-hit, após receber o daesang award no Golden Disk, parece que nosso complexo desapareceu. Quando éramos novos e sonhamos em sermos cantores, nosso palco dos sonhos era sempre aqui no Golden Disk, e agora pegamos o melhor lugar nesse palco, não podíamos acreditar”.

– Mas há também muitas coisas ruins…

“Esse ano, apesar de estarmos muito felizes, ao mesmo tempo houve muitos incidentes ruins. Logo antes disso (do evento), recebi uma ligação do Kangin. Ele estava para chorar e disse ‘Sinto sua falta’ e, depois que a ligação terminou, recebi uma mensagem dele dizendo ‘Hyung, me desculpe’. Apesar dele mesmo ter feito algo ruim, eu ainda sinto triste porque não pude compartilhar a felicidade com um membro que já convivo desde pequeno. Kangin queria estar no palco. De agora em diante, ele não ficará mais satisfeito consigo e será mais responsável com sua vida para merecer o amor de todos fãs”.

– Vocês tiveram algum bom sonho na noite passada?

“Esse momento parece que estamos sonhando o sonho mais feliz. Na verdade, não pudemos dormir em todos dias em que preparamos a performance para o Golden Disk. Mas hoje estamos muitos felizes então talvez teremos um bom sonho hoje”.

– E na After-Party de hoje…

“Claro que terá uma after-party. Queremos agradecer aos funcionários que não conhecemos que trabalharam tanto por nós. E não beberemos muito porque amanhã teremos que ir fazer um show na China”.

sapphirepearls.com
Tags:
Compartilhe!