Representantes de Han Geng respondem à declaração do Label SJ

Postado por Ju-Ninha no dia 23/09/16 em Notícias

Em 21 de setembro, a equipe de Han Geng divulgou uma resposta oficial sobre a recente notícia de seu contato com Super Junior.

A nota foi publicada em resposta a declaração de um representante do Super Junior sobre o contato de Han Geng, citado em uma entrevista para a revista “Beijing Weekly Magazine”.

Nós não sabemos porque um telefonema feito durante o Ano Novo Chinês em 2015, mencionado em uma entrevista realizada antes de fevereiro deste ano de repente se tornou “notícia” agora.

Quando uma pergunta sensível é feita para uma celebridade, se ele responde ou não se tornará algo que os tabloides vão escrever. Nós entendemos que isto dificulta ser uma celebridade em situações como esta. No entanto, nós absolutamente não vamos aceitar nenhuma falsa alegação e nós definitivamente não somos entediados o suficiente para criar uma chamada telefônica.

Nos sete anos que Han Geng voltou para a China, os rumores em torno dele nunca pararam. Nós somos agradecidos por todo o encorajamento positivo que ele recebeu e tem sorrido e varrido mentiras maliciosas.

Para nosso desapontamento, Han Geng respondeu uma pergunta em uma entrevista honestamente, e isso terminou assim.

chinahangeng | geng_bao
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *