EunHyuk, LeeTeuk e Boom brigam pela posição de MC em “Strong Heart”

Postado por Ju-Ninha no dia 02/05/12 em Notícias

EunHyuk revelou a sua ambição de se tornar um MC no programa “Strong Heart”.

Durante o último episódio, EunHyuk declarou: “Há três coisas que eu quero realizar este ano. A primeira é comprar uma casa para meus pais, e eu fiz isso recentemente.”

Ele continuou: “Em meus 27 anos de vida eu nunca bebi uma gota de álcool. A segunda coisa que eu queria fazer este ano é beber um copo com os meus colegas. Recentemente, conseguiu isso bebendo com os meus membros, após um concerto em Paris.”

“Eu risquei duas coisas da minha lista. A terceira coisa que eu quero fazer é me tornar um MC em ‘Strong Heart'”.

Ao ouvir isso Boom gritou: “Ei, estamos todos esperando na fila aqui. Eu vou assumir em 5 anos, então LeeTeuk irá fazer isso em 10 anos, e depois EunHyuk pode ser o MC em 15 anos.”

Desconsiderando o que Boom disse, EunHyuk explicou o seu direito de se tornar o próximo MC afirmando: “Todos os MC’s de ‘Strong Heart’ tinham o sobrenome Lee (Lee Seung Gi e Lee Dong Wook). Meu nome verdadeiro é Lee Hyuk Jae.”

LeeTeuk disparou de volta: “Eu sou LeeTeuk!” e Boom também argumentou: “Meu nome verdadeiro é Lee Min Ho!“, fazendo todo rirem com a briga hilária dos três.

TV Daily via Nate News | Allkpop
Tags: ,
Compartilhe!
  • jessysah

    MWHAHAHAHAH ri horrores… é fiquei sabendo que tu bebeu alcool (fzr o que né!?!) agora Leeteuk nao vale é Park Jungsoo okay hahahaha… o que nao vai faltar no Strong Heart é gente querendo ser Mc

  • vicksj

    Hyuk ta loiro de novo? O cabelo dele num tava vermelho? O_o CRIANÇA NÃÃÃÕ BEBAAAAAAAAAAA

  • Atayani

    HAHAHA ri muito disso queria ver o ep =/ ..

    vicksj eu acho q o programa é gravado !

  • AGORA EU ENTENDII TUDOO!!!! ELES TINHAM TIRADO UMA FOTO EM FRENTE DO ARCO DO TRIUNFO E DISSERAM Q RESOLVERAM ALGO!!! ENTÃO ERA ISSOO!!! FELLS LIKE SHERLOCK!!!!!!!!!!!!!

  • Lya

    Strong Heart é um dos melhores programas na Coreia, Hyuk não desista quem sabe Boom é o Teuk desistam kkk