EunHyuk mostra o antes e depois de raspar o cabelo para o exército na edição de novembro da “The Celebrity”

Postado por Ju-Ninha no dia 23/10/15 em Notícias

EunHyuk fez uma sessão fotográfica antes de seu alistamento militar para a revista “The Celebrity”.

Na edição de Novembro da revista, EunHyuk mostrou o antes e depois de raspar o cabelo para iniciar seus deveres militares.

Durante a ebntrevista, EunHyuk confessou: “Eu me senti como se meu coração fosse explodir antes de cortar o meu cabelo.É hora de dizer adeus à celebridade EunHyuk! É hora de voltar para o meu verdadeiro eu”.

Abaixo, você confere algumas partes da entrevista de EunHyuk para a “The Celebrity” e na Galeria SUJUbr você confere todas as fotos!

“O lema da minha vida é basicamente: “O momento em que você está errando muito, se torna mais difícil e duro. Você precisa aproveitar a vida para viver verdadeiramente feliz”.

“Antes de raspar o meu cabelo, eu pensei que o meu coração fosse explodir. Não é que eu esteja deprimido ou ofendido, mas é apenas uma sensação de que meu coração continua aumentando. Quando cortei o meu cabelo, naquele momento em que a tesoura tocou o meu cabelo que chegou perto do meu ouvido, o som palpitante, eu pensei que o meu coração iria sair pela minha boca. E no momento em que o meu cabelo foi cortado, este se tornou um momento de emoção, quando a embalagem com nome de “EunHyuk” foi removida e o real Lee Hyukjae (nome verdadeiro de EunHyuk) foi exposto. A celebridade EunHyuk, tchau! Esse é o momento em que eu vou voltar para o meu verdadeiro eu.”

“Se eu olhar para minha vida EunHyuk do Super Junior, eu acho que foi perfeitamente agradável. De repente, desde o nosso debut até o nosso evento recente em comemoração dos 10 anos, tudo se estendia na minha cabeça como um panorama. 10 anos … há um ditado que diz ‘Dez anos em uma era’ Mas eu sou sempre grato pelos nossos fãs não terem mudado. Minha fé em nossos fãs é como os nossos amigos e familiares que estão bem próximos dentro de mim nesses 10 anos. Eles estão em uma idade na qual eles sentem muitos ciúmes e ansiedades… Mas vendo agora aqueles que desapareceram .. Ah de qualquer maneira,  fãs, por favor usem as botas de chuva direitinho*”
* Significa: Não trair o namorado enquanto ele está no exército.

“Honestamente, a vida de EunHyuk não é muito diferente das outras celeridades. Bastante extravagante e embaixo dos holofotes. Lee Hyukjae é como um sussurro amigável, como uma cantiga detalhada de palavras, com um sentimento mais calmo. Antes do debut, estas duas formas eram quase juntas, mas depois do debut, eu acho que a partir deste momento foram separadas. Eu posso ver a reação que essa imagem brilhante e espirituosa que você vê nos programas de variedades é inesperada do meu ‘eu’ calmo e tranquilo.”

“Viver como Lee Hyukjae é algo que eu estou muito curioso também. Como ele faz para viver feliz? Eu quero me encontrar, sair com amigos e tentar a vida na faculdade também. Eu tenho muitos arrependimentos sobre o que eu não fui capaz de fazer, mas desde que eu faça bem como EunHyuk, acho que tenho ajudado a vida de Lee Hyukjae. Por causa do EunHyuk, Lee Hyukjae também têm recebido muitos benefícios. Por exemplo, em um restaurante se me reconhecem me dão mais comida, por esse tipo de coisa eu me sinto muito agradecido.”

“Eu não estava sozinho porque pensava que eu e DongHae temos 2 dias de diferença (para se alistar). Como jovens de mesma idade conversam: ‘Ya, o que devemos fazer sobre nosso (dever) militar? Vamos nos alistar no mesmo dia? Essas palavras se tornaram sementes e nos alistamos no mesmo período. É por isso que, felizmente, as atividades do Super Junior-D&E terão continuidade após nossa dispensa do serviço militar.

“Nas conversas sobre ir para o exército. Teuk hyung se preocupou mais. Porque ele sabe bem que eu gosto de esportes e exercícios, ele disse que o importante no exército é não se machucar e ele ficou preocupado. Como líder e hyung (irmão mais velho), ele me confortou como um coração de mãe e eu fiquei profundamente comovido.

“Ao se alistar para o exército, de repente você descansa, arruma algumas coisas, começa a ter pensamentos e fica mais ansioso. Uma vez que eu sou simples, para não ter pensamentos de distração, eu apenas fiz o de costume com a agenda de trabalho, sempre falando “Eu vou voltar” e isso se tornou muito natural.

“A respeito do alistamento, invés de ficar com medo, eu acho que o meu sentimento de expectativa é maior. É mais emocionante pensar que, durante 1 ano e 9 meses, eu vou deixar as minhas minhas roupas de EunHyuk e ter a chance de ter um momento perfeito comigo mesmo.”

“Minha celebridade (favorita) é o professor Lee Sooman (fundador da SM Entertainmen). Recentemente, sempre que vejo professor, ele faz coisas novas sem parar e tem ideias surpreendentes apesar da idade dele e eu realmente tenho respeito, ao ponto de que ele se tornou uma das minhas forças para as minhas atividades.”

“Mesmo que eu tenha raspado meu cabelo, eu ainda estou vivendo dentro do meu sonho. Será que eu receberia tanta atenção se eu não fosse parte do Super Junior? Se apenas alguém dissesse já para o exército e ele tivesse que raspar o cabelo, eles iriam divulgar um ensaio fotográfico assim? Tudo isso se tornou possível porque eu sou o EunHyuk do Super Junior. Até o debut, o meu único sonho era me tornar uma celebridade, masdepois esse sonho desapareceu como uma miragem. Mas quando eu olho para trás, eu ainda sou o jovem que vive dentro do meu próprio sonho, que ainda quer continuar neste sonho, que quer sonhar sem parar.”

eSTARstar |  tinyyhae | The Celebrity
Tags: ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Fabiana says:

    Eu sinto tanto a falta dele… Mas ao mesmo tempo eu estou tão orgulhosa, pq ele disse que durante o período no exército iria viver apenas como Lee Hyukjae, e eu pensei “ok, ele vai relaxar” e em apenas 1 semana e alguns dias ele já fez tanta coisa lá dentro (como se tornar o líder do grupo dele). A conclusão que cheguei é que “Lee Hyukjae” é tão incrível quanto “Eunhyuk”. Eu realmente quero ele em casa, junto das ELFs, mas tambem quero ver a evolução dele dentro do exercito, acho que ele ainda tem muito pra mostrar e isso me deixa cada vez mais curiosa e encantada por ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *