[FAN ACCOUNT] Relato do SUJUbr sobre o “Super Show 7” na Argentina

Postado por Ju-Ninha no dia 28/04/18 em Diversos Notícias Projetos

Infelizmente o Brasil não recebeu o “Super Show 7” (até o momento, porque esperança é a última que morre até o fim da turnê, não é mesmo?). Duas staffs do SUJUbr foram até a Argentina para assistir o show e vamos escrever aqui o nosso relato.

Entrega do presente em nome do fandom E.L.F. do Brasil.

O show ocorreu no dia 20 de abril as 8 PM no Estadio Luna Park, uma famosa casa de shows de Buenos Aires.

Na parte da manhã no dia 20, fomos até o Luna Park para entregar o presente do Super Junior para uma staff da produtora NoiX Entertainment, conforme havia sido orientado algumas semanas antes. Mesmo a turnê não passando pelo Brasil, está foi uma oportunidade dada pela produtora para mostrar que os fãs brasileiros estão apoiando e aguardando por uma nova visita do Super Junior ao país. No presente colocamos itens que lembravam o Brasil: Guaraná, chocolate de brigadeiro, chocolate de caipirinha, castanhas, um slogan do Brasil (uma mini bandeira), um livro de mensagens (que a gente tinha pronto com mensagens de alguns fãs em eventos que o SUJUbr fez) e uma carta pedindo para o Super Junior nos visitarem em breve.

A staff da NoiX Entertainment foi muito simpática e recebeu o presente descrito como “Presente do fandom E.L.F. do Brasil”.

A Fila

Muitos fãs e vendedores já estavam na porta do Luna Park quando fomos retirar os nossos ingressos, que foram comprados no site da Ticket Portal conforme a produtora havia divulgado antes da abertura das vendas.

Na fila, encontramos brasileiras que vieram de diversas partes do Brasil e que compraram ingressos para diversos setores do Luna Park.

Como estava chovendo muito e o nosso ingresso era para o setor ELF Campo VIP, que teria a entrada antecipada no Luna Park, resolvemos voltar para o hotel e esperar até o horário da abertura dos portões.

Mesmo com a chuva decidimos ir pelo menos meia hora antes da abertura dos portões caso houvesse alguma abertura antecipada por causa da chuva, mas não foi uma boa ideia pois a fila era enorme, poucos staffs passavam pela fila para dar informações e a chuva continuava forte.

A fila começou a andar e as credenciais VIP eram entregues na fila mesmo.

Dentro do Luna Park

Na entrada haviam alguns pontos separados para a venda dos goodies oficiais. Conseguimos comprar lightstick, moleton, photocard set e tags.

Já próximo do palco vimos as arquibancadas enchendo e os ELF fazendo “Holas” e placas de projetos e outros sendo entregues.

O concerto da Argentina já começou com novidades: Teve uma apresentação de abertura com um grupo local chamado Secret Weapon.

Performances de abertura

Os meninos do Secret Weapon cantaram músicas próprias e dançaram músicas de K-pop como “Everybody” do SHINee e canções do EXO (como percebemos, todas de grupos da SM Entertainment, claro). Os rapazes animaram a plateia e em um momento deram um oi especial para os hermanos de outros países enquanto viam as várias bandeiras na plateia. Eram fãs do Brasil, Uruguai, Equador, Bolívia e outros.

Após o Secret Weapon, o duo Play-N-Skillz fez TODO MUNDO dançar com seu DJ set. E a gente coloca o todo mundo no caps porque mesmo quem não conhece muito o trabalho do duo não conseguiu ficar parado (palavra da equipe SUJUbr que não conseguiu ficara parada um minuto sequer).

Depois do Play-N-Skillz sair do palco, após alguns minutos as luzes se apagaram e o coração disparou: Era a vez do Super Junior entrar.

Começa o “Super Show 7”

Assim como nos outros concertos do “Super Show 7”, o show começou com o VCR com o tema “The Great SUPER JUNIOR” e em seguida, começou a performance de “Black Suit”.

Em seguida foi a vez de “Scene Stealer” com a dança solo de EunHyuk e “Mamacita” com todos no Luna Park todo cantando muito alto.

Após “Mamacita”, os membros se apresentaram um por um e falaram (outros tentaram) palavras em espanhol.

DongHae disse que procurava sua namorada na Argentina, YeSung lembrou que era sua primeira vez no país, ShinDong disse que queria pizza (um prato tradicional por toda Buenos Aires). “Cariño” foi a palavra que os membros repetira várias vezes para as fãs.

Após o ment, os membros apresentaram “Shirt”.

Após um VCR, Super Junior retornou para o palco para cantar “Girlfriend”, “This is Love” e “It’s you”.

Após o VCR triste com DongHae, foi a vez de “One More Chance”, que combinou com o dia chuvoso em Buenos Aires. Em seguida foi a vez de “Memories” e “Stars Appear”.

Em um outro momento do show LeeTeuk mostrou sua calça rasgada, com SiWon querendo mostrar a perna do líder a todo custo enquanto ria.

Depois foi a vez de mais um VCR e agora foi a novidade que não foi apresentada nos concertos anteriores: Um vídeo de “Lo Siento” e Leslie Grace & Play-N-Skillz se juntaram ao Super Junior no palco para a primeira performance ao vivo de “Lo Siento” com todos juntos.

Os membros agradeceram Play-N-Skillz e Leslie Grace e deram espaço para que a cantora apresentasse suas canções “Díngale” e “Duro Y Suave”. Além disso, Leslie Grace fez um cover de “Si una vez” , música da cantora latina Selena.

Depois da apresentação especial de Leslie Grace, Super Junior voltou para o palco para cantar “Runaway” e “Magic”, onde interagiram bastante com a plateia. Como era de se esperar, em um certo ponto do concerto era hora de começar a zoar os membros: Calcinhas com os nomes de cada um foram atiradas para o palco para diversão de HeeChul, que pegou cada uma e mostrava para os membros, que riam com aquele jeito sem graça no começo, mas que depois já davam gargalhadas.

Após outro VCR, foi a vez de um mix dos principais hits do Super Junior: “Sorry Sorry”, “Mr. Simple” e “Bonamana”.

Após mais um VCR foi a vez de “I Do”, “Shinning Star” e “Good Day for a Good Day”, está última em formato VCR. Para encerrar as apresentações, Super Junior cantou “Devil” e “Miracle”.

No ment final, os membros emocionados agradeceram a presença de todos, disseram que iriam retornar em breve e disseram que viram as várias bandeiras de outros países na plateia. Em especial EunHyuk, ShinDong e YeSung comentaram sobre a bandeira do Brasil.

Os membros também ficaram encantados com a plateia cantando uma canção em homenagem ao Super Junior que até parecia algum tipo de hino. Era possível ver ShinDong admirado dizendo “Debak” durante toda a homenagem dos ELF argentinos.

Confira mais fotos do “Super Show 7” Argentina na Galeria SUJUbr e vídeos do show logo abaixo!


SUJUbr
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *