Han Geng posta mensagem em seu aniversário de 12 anos de debut

Postado por Ju-Ninha no dia 11/11/17 em Notícias

O dia 06 de novembro não marca apenas o aniversário de debut do Super Junior, mas também a estreia de alguns dos seus membros originais, o que inclui o ex-membro, Han Geng.

Han Geng comemorou o seu 12º aniversário de debut expressando sua gratidão para seus fãs em sua conta no Weibo com uma mensagem emocionante junto com 10 fotos..

Confira logo abaixo.

Hoje é meu 12º aniversário de debut.
 
Agora eu estou esperando para embarcar para a Nova Zelândia em um aeroporto da China. Foi onde eu gravei o vídeo musical de “Say No” pela primeira vez. 12 anos se passaram como um destino e um agradável começo.
 
Uma vez eu disse no dia do 10º aniversário que aqueles 10 anos significavam muito para mim. Eu gostaria de criar algo para recordar e para confessar meus sentimentos para meus fãs. É por isso que o photobook “xx” foi lançado.
 
Os 3 anos mais importantes Gengfans, eu sou muito agradecido e muito feliz por ter vocês. “Nós sempre estamos aqui” é a mais calorosa e impressionante frase, obrigado a todos que a dizem para mim.
 
Naquele ano, vocês foram o maior apoio e abrigo para um homem em um terreno estrangeiro como eu. Nós nos aproximamos apenas 3 dias antes do meu debut como uma família que sempre me recebeu bem em um momento muito importante, aquela impressão estará para sempre no meu coração. Após aqueles 12 anos, vocês me apoiaram, me protegeram e se tornaram uma interminável fonte de energia. Seu amor por mim é o mesmo que eu tenho por vocês e isso nunca irá mudar.
 
Eu comecei a ver sua própria vida familiar que é mais colorida nos últimos anos. Nós enfrentamos momentos difíceis juntos, vendo sua perfeita vida familiar é como uma benção para meus amigos próximos. Eu realmente estou muito feliz por vocês.
 
Relembrando o passado, minha firmeza e arrogância poderia falhar e machucar vocês, anunciando o fim de um lançamento de um álbum, praticando esportes radicais, me juntando a uma equipe de corrida de carro e rejeitando a proposta para fazer parte de um elenco de um filme juvenil que vocês gostam de assistir. Na verdade, eu não achei que vocês gostariam de assistir. Na verdade, eu não tive a intenção de ignorar seus sentimentos, mas eu preciso que vocês conheçam minha verdadeira identidade, abandonando a imagem de ídolo e espero ser um dos seus amigos falando sobre a vida. Eu tentei muito me mostrar a vocês do jeito que gostam, fazendo um filme melhor, seriamente participando nas atividades dos bastidores, tomando conta dos novos artistas e dando a eles novas chances.
 
Após todos estes 12 anos, além de Gengfans, eu também tenho muitas pessoas ao meu lado: minha família, minha equipe, meus amigos tanto na indústria do cinema como no entretenimento. Você tem trabalhado duro e melhor do que eu. Obrigado!
 
O tempo voa, as coisas mudam, nós todos passamos por separações e conhecemos alguém. Cada um de nós tem sua própria história para enfrentar. Seja forte na primeira coisa que você acredita, porque isso pode ser a coisa mais simples em sua vida.
 
Obrigado por se juntar a este caminho junto a mim por 12 anos. Lembrem-se de todos os bons momentos e esperem por um futuro próximo. Espero que coisas boas irão acontecer.
 
Amo vocês.

hankyungclub
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *