Hangeng e Henry contam suas experiências na Coreia

Postado por Kcau no dia 21/10/09 em Notícias


Quando questionados sobre a época de treinamento na Coreia em um programa de entreterimento da Enlight Media, ambos Hangeng e Henry disseram que a experiência foi muito assustadora naquele tempo e que não é impróprio chamá-lo de “treinamento do mal”. Adicionalmente, a barreira do idioma que eles enfrentaram tornou a vida ainda mais difícil para eles.

Henry contou que quando ele chegou na Coreia, ele era completamente incapaz de entender os menus dos restaurantes. Como ele só sabia falar “eu gostaria de uma tigela de sopa de galinha” em coreano, ele só podia comer a mesma refeição no mesmo restaurante. Ele fez isso por dois meses inteiro, aprendendo o idioma enquanto tomava sopa. Sua revelação divertiu os outros membros do grupo.

O membro chinês Hangeng também teve passou por essa experiência (de treinamento), dizendo que apesar dele não ter tomado sopa de galinha por tanto tempo (quanto Henry), sua época de treinamento também foi muito difícil. Como um estrangeiro em uma terra desconhecida, tudo que fazia era necessário muito tempo. Entretanto, ele logo mudou sua postura, dizendo “Lembrando das experiências que tive, na verdade não foi tão insuportável. Se não fosse pela experiência, eu não teria os resultados que consegui hoje em dia e ninguém me conheceria. Então eu sou muito grato por aquele período de tempo aparentemente difícil”. As palavras de Hangeng causou longos aplausos das pessoas de fora do palco.

O apresentador então falou aos membros do Super Junior M sobre três trainees da Enlight Media que estão em treinamento na Coreia e pediu para que eles os ensinassem onde encontrar delícias na Coreia. Em resposta, Hangeng falou em um tom sério que ter a chance de receber esses treinos na Coreia é uma boa oportunidade para os jovens. Ele explicou que a Coreia é particularmente rigorosa no aspecto de nutrir celebridades, portanto não se deve pensar sobre como se divertir na Coréia, mas manter o foco na aprendizagem e aprender habilidades em vez disso. Ele até brincou dizendo que protegeria esses jovens não os distraindo com as “estratégias” de delícias coreanas.

腾讯网 | yurim_sj♥@sj-world.net
Tags: , ,
Compartilhe!