HanGeng se junta a luta contra o tráfico de humanos no “MTV EXIT”

Postado por Ju-Ninha no dia 14/09/13 em Notícias

HanGeng está usando seu status de celebridade para sensibilizar e prevenir o tráfico humano.

O cantor e ator recentemente lançou “Human Traffic: China”, um novo documentário sobre o tráfico de seres humanos na China.

Produzido pela MTV EXIT, o documentário é apresentado por HanGeng e conta as histórias de pessoas que foram vítimas de tráfico de seres humanos na China e na região asiática.

O documentário inclui Xiao Xiang, um jovem chinês raptado para adoção doméstica ilegal, Kyi Kyi, uma mulher de Mianmar traficada para a China para o casamento forçado e Thien, uma jovem do Vietnã traficada para a China como uma profissional do sexo forçado.

HanGeng pediu aos seus fãs para assistir o documentário e ajudar na conscientização sobre o tráfico humano na China.

“O tráfico de pessoas e exploração estão acontecendo ao nosso redor. É por isso que eu tenho orgulho de fazer parte do ‘Human Traffic: China’ da MTV EXIT Eu Apelo a meus fãs para assistir a este documentário e espalhar a palavra sobre o tráfico de seres humanos na China, para que possamos ajudar a proteger os nossos amigos , famílias e comunidades de cair em armadilhas. Juntos, podemos acabar com isso”, ele declarou.

Ao fazer o documentário, MTV EXIT disse que trabalhou com agências de combate ao tráfico na China.

“Nosso objetivo é educar os jovens sobre esta questão crítica social , e incentivar o público a tomar medidas, se eles suspeitam que o tráfico de pessoas está acontecendo em suas comunidades”, disse Matt Love, diretor do MTV EXIT.

O documentário foi transmitido na China em portais on-line Tudou e Sina Weibo . Clipes exclusivos do documentário também serão exibidos no TLC, o programa da MTV China.

“Human Traffic: China” foi produzido com o apoio do Ministério de Segurança Pública da China (MPS) e do Inter Agência de Projeto sobre Tráfico de Seres Humanos das Nações Unidas (UNIAP) e em parceria com a Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID), o Agência Australiana para o Desenvolvimento Internacional (AusAID) , Walk Free e da Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN).

Manila Bulletin | sup3rjunior.com
Tags: , ,
Compartilhe!
  • Thami~Eunhae

    Nossa que horror G_G …

    Enfim admiro muito a Ação do gengão , usando a popularidade de forma correta … >///<

  • AG Oliveira

    OMG!Que péssimo. Em todo caso,é uma causa nobre que o Hangeng está participando.Elogio muito ele por isso. Ahh por que eu não elogio esse homi?? srrs

  • Laiene

    Esse é o meu Ídolo apoio totalmente e verei o documentário para ajudar a causa.Bem que podem fazer um documentário desses aqui tb acontece muito no Brasil.