HeeChul e EunHyuk competem em times diferentes em “Master Key”

Postado por Ju-Ninha no dia 18/11/17 em Notícias

No episódio de 18 de novembro de “Master Key”, HeeChul e EunHyuk do Super Junior, Jackson e Jinyoung do GOT7, e Kang Daniel e Ong Sung Woo do Wanna One competiram uns contra os outros em batalhas psicológicas. O elenco deste episódio ainda contou também com Lee Sang Min, Seo Jang Hoon, Jun Hyun Moo, JR do NU’EST, Jimin do AOA e a atriz Go Won Hee.

Todos eles foram todos separados dos seus colegas de grupo e colocados em equipes diferentes. Os ídolos deram tudo em batalhas psicológicas para enganar unss ao outros, e eles não conseguiram confiar em seus próprios membros dos grupos que fazem parte.

Em particular, HeeChul chamou a atenção por sua atitude assertiva enquanto tentava persuadir os membros da equipe adversária.

Seo Jang Hoon liderou uma equipe de Heechul, Kang Daniel, JR, Jinyoung e Jimin, enquanto Lee Sang Min, EunHyuk, Ong Sung Woo, Jackson e Go Won Hee foram colocados no time de Jun Hyun Moo. As duas equipes competiram em vários jogos para tentar determinar quem tinha a chave mestra do anjo e a chave mestra do diabo.

O primeiro foi um jogo de basquete temidos tapetes de acupuntura. O time de Seo Jang Hoon venceu o time de Jun Hyun Moo para ganhar uma chave guia e depois de muita consideração, decidiu usar a chance de checar seu palpite de chave mestra. Jinyoung conseguiu confirmar Lee Sang Min como a identidade de uma das chaves principais.

O segundo jogo foi um jogo de esgrima de borracha. Graças aos esforços de Jinyoung, o time de Seo Jang Hoon venceu novamente. A equipe vencedora decidiu escolher a chave guia que daria informações sobre o comportamento dos detentores de chave mestra durante o jogo de esgrima. A chave guia revelou que o “anjo” e o “diabo” ganharam durante o jogo de esgrima, reduzindo a lista de potencial para apenas cinco membros.

Finalmente, o terceiro jogo foi um desafio “Pergunte às Estrelas” usando números e operações matemáticas. Lee Sang Min mostrou sua proeza, mas o time de Seo Jang Hoon finalmente ganhou. Tendo ganho todos os três jogos, a equipe de Seo Jang Hoon confirmou Lee Sang Min e Ong Sung Woo como tendo as chaves principais, mas não quais delas.

Lee Sang Min
e Ong Sung Woo foram deixados para a votação final. Ong Sung Woo recebeu 10 de 12 votos. No entanto, em uma virada surpreendente, foi revelado que o membro do Wanna One não estava segurando a chave mestra do anjo, mas na verdade o diabo. Graças a seus truques inteligentes, Ong Sung Woo se tornou o primeiro detentor da chave principal do diabo a ganhar, ganhando um total de 30 chaves douradas da equipe.

Soompi
Tags: , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *