HeeChul fala sobre os membros do Super Junior em live no Twitch

Postado por Ju-Ninha no dia 26/12/18 em Notícias

Em uma nova live, desta vez no Twitch, em 25 de dezembro , HeeChul falou sobre os membros do Super Junior.

Enquanto jogava, HeeChul falou sobre o visual de membros, sua amizade e compartilhou sua conversa com SiWon quando eles discutiram sobre casamento.

HeeChul disse que DongHae é o primeiro em termos de visual e ele sempre pensou desta maneira. Ele disse que DongHae tem um olhar melancólico e possui um jeito de menino fraco e bonito, embora ele seja como Kim Jong Kook agora por causa dos músculos.

Ele também disse que a sua relação com os membros nunca foi ruim,  mas que ele é grato pelo programa “Intimate Note” porque o programa o aproximou mais dos membros.  HeeChul disse que ele, EunHyuk, KyuHyun e ShinDong sempre se encontram, talvez por que todos gostam de beber.

HeeChul também falou sobre casamento e revelou: “Quando eu me casar, quero um casamento como o da minha irmã. Eu disse aos membros para cantarem para mim no meu casamento. A atmosfera seria ótima se cantassem ‘Oppa Oppa!'”. HeeChul revelou que quando comentou isso com os membros,  SiWon disse: “Você não deveria cantar ‘Sorry Sorry’ como uma canção de saudação de casamento?” HeeChul perguntou porque e SiWon disse: “Porque hyung deveria se sentir arrependido (desculpe) por sua esposa para sempre (Por ela se casar com ele)”. HeeChul ainda disse que YeSung  ouviu a conversa deles e imediatamente riu.

Sobre SiWon, HeeChul disse que ele estava sempre lendo livros, e que um dia ele disse a ele: “Hyung, eu vou participar de suas cerimônias de casamento até o terceiro [casamento]”SiWon fez essa piada pela última vez no programa “Life Bar” em outubro de 2017.

Para acompanhar lives de HeeChul no Twitch siga o canal https://www.twitch.tv/heewitch. 

haekjoyce
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *