HeeChul revela que não deverá participar do próximo comeback por problemas de saúde

Postado por Ju-Ninha no dia 18/07/18 em Notícias

Em uma live no Weibo em 17 de julho, HeeChul revelou que provavelmente não vai participar do próximo comeback do Super Junior devido a problemas de saúde.

Durante a live, HeeChul falou sobre como ele não pôde viajar para Macau com o grupo, onde eles devem filmar seu novo MV e o “Super TV 2”. Ele revelou que não quer participar do álbum se não puder se comprometer totalmente com ele. HeeChul disse que sente muito por não poder participar, especialmente agora com a volta de RyeoWook, que recentemente completou seu serviço militar, e que precisa algum tempo para se recuperar.

HeeChul disse:

“Mesmo que seja uma pena eu não poder ir para Macau, eu não poderei ser capaz de participar das atividades desta vez e das gravações das músicas. Eu pensei muito sobre se eu deveria ou não ir para Macau, mas por causa dos problemas da minha perna, ainda é difícil para mim focar nas atividades.

Saúde é o mais importante…Nossa petals e ELF também precisam ficar saudáveis. Como não sou totalmente saudável, se apenas filmo o video e as fotos para o álbum, mas não participo do comeback, me parece indelicado e me sinto muito mal. Eu também não participei da gravação da música.

Peço desculpas para os meus fãs, que suportar olhares (comentários) dos outros.

Desta vez o time de LOL da China ficou em primeiro lugar, certo? Eu queria competir também.. estar em um programa de variedade, compromisso ou outra coisa, eu definitivamente vou visitar a China se tiver uma chance.

Eu realmente sinto muito pessoal… Apesar de saber que todos gostariam de ver o HeeChul em pé no palco, mas outros papeis também estão OK! Eu deve ser um tipo de covarde… Minha personalidade é apenas assim… Quando eu encontro algo que seja embaraçoso ou desconfortável (não ser capaz de me apresentar perfeitamente), então eu devo apenas não participar (das atividades).

É por isso que saúde é o mais importante…Então eu acho que eu poderia cuidar de KyuHyun melhor, porque no geral, KyuHyun e eu somos aqueles com uma saúde debilitada. Desta vez, RyeoWook foi dispensado…Eu sinto muito por ele também. Finalmente voltando, e eu também queria participar das atividades com ele… Saúde é o mais importante!

Pessoal, não fiquem doentes, uma vez doentes vai ser difícil e e vocês devem administrar sua energia.

Um fansite de HeeChul disse que ele falou pessoalmente para o fansite que ele não deverá participar apenas deste álbum e que deverá participar do SMTOWN em Osaka que será realizado no final de julho.

Recentemente, HeeChul também comentou sobre problemas de saúde durante a turnê “Super Show 7”.

Em noticia relacionada, foi relatado que o Super Junior deverá fazer um comeback. Os membros viajaram para Macau para gravações, porém nenhum informação ainda foi confirmada pelo Label SJ.

Assista a live de HeeChul logo abaixo.

슈엔 | Koreaboo | loosiento | sujunims | dearmyk0203 | zhaoguixian
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *