Heechul revela sua decisão de deixar o programa “Ssul Jeon”

Postado por Ju-Ninha no dia 14/07/14 em Notícias

HeeChul decidiu deixar o programa de variedades da JTBC atual, “Ssul Jeon”.

Ele fazia parte do programa como MC desde Setembro de 2013, mas decidiu deixar o elenco pois estava ficando muito difícil para ele discutir assuntos envolvendo seus amigos em público.

Após concluir a gravação de em 14 de julho, ele escreveu no Instagram: “Foi muito difícil falar de pessoas que eu conheço na TV. Se eu faço a transmissão, eu machuco as pessoas ao meu redor, mas se eu proteger aquelas pessoas, eu prejudico a transmissão. Eu fui incapaz de ficar de cabeça fria. No final, depois de pensar muito sobre isso, eu senti esse fardo mental, ‘Já que não posso fazer isso direito, eu deveria apenas sair’, e disse à equipe ‘Ssul Jeon’, que entendeu as minhas preocupações muito bem e disse que iria sentir minha falta. Para os membros da audiência que foram feridos por minhas palavras, eu duvido que possa lavar tudo o que aconteceu pedindo desculpas, mas vou manter tudo o que aconteceu para sempre no meu coração, para que eu possa ver o que eu digo e ser mais cuidadoso na TV”.

Recentemente, HeeChul comentou no programa sobre alguns casos envolvendo alguns de seus amigos e companheiros de agência como o namoro de Taeyeon e Baekhyun.

allkpop
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *