Henry acidentalmente queima o cabelo ao cozinhar para Yewon em “We Got Married”

Postado por Ju-Ninha no dia 19/04/15 em Notícias

Henry literalmente acabou colocando fogo em si mesmo por acidente ao tentar impressionar Yewon durante o episódio de 18 de abril do programa “We Got Married”.

Neste episódio, Henry convidou Yewon para ir ir até seu apartamento, onde ele começou a cozinhar uma refeição para ela. Ele exibiu os seus dotes culinários, mais uma vez, fazendo uma omelete para Yewon. Ele mostrou suas habilidades com a faca enquanto cortava os ingredientes para a omelete incluindo pimentas, cebola e frango. Ele até mesmo usou essa situação para brincar e assustar Yewon, quando de repente, ele gritou como fingindo que tinha se machucado ao cortar as cebolas.

Infelizmente, após esta brincadeira, Henry realmente quase se machucou ao colocar fogo em si mesmo por acidente, devido às chamas que ele criou para se exibir para Yewon enquanto cozinhava. Inconscientemente, Henry queimou a parte da frente, porque as chamas ficaram muito altas. Foi só quando Yewon apontou para parte a que faltava de seu cabelo que Henry acabou percebendo que ele tinha sumido.

Ao ver isto, os apresentadores do programa riram histericamente.

Assista ao cut do programa!

koreaboo | MBCentertainment
Tags: ,
Compartilhe!