Henry agradece a todos pelo sucesso inesperado de sua nova música “Girlfriend”

Postado por Ju-Ninha no dia 20/03/17 em Notícias

Henry agradeceu os fãs por fazer sua nova música “Girlfriend” #1 em diversos charts musicais.

Ele expressou sua gratidão através de fontes de SM Entertainment, dizendo: “Eu não sabia que as coisas iriam sair assim. Eu nem imaginava uma coisa dessas acontecendo. Na verdade, eu não estava planejando lançar ‘Girlfriend’. Foi uma canção que eu fiz para me divertir durante uma filmagem do ‘I Live Alone’, mas depois que o programa foi ao ar, a maioria dos comentários diziam: ‘Eu gosto dessa música’. Foi quando comecei a levar a canção a sério”.

Henry também mencionou alguém que o ajudou com a canção, dizendo: “A melodia e o arranjo chegaram a mim mais fácil do que eu pensava. Eu filmei um episódio do ‘Yoo Hee Yeol’s Sketchbook’ enquanto eu estava trabalhando nesta música. Eu ainda estava no processo de escrever letras, e eu fui capaz de obter boas ideias de Yoo Hee Yeol. Acho que foi assim que mais pessoas conheceram minha música”.

Ele ainda disse: “Eu fui capaz de aprender muitas coisas por causa desta música. Eu realmente não estava confiante sobre a minha própria música. Mas eu fui capaz de me tornar confiante, porque todos gostaram dessa música. Quando saí para jantar, eu mesmo vi algumas pessoas ao lado da minha mesa que estavam cantando junto com a minha música. Vou criar mais músicas com esta confiança recém-recebida, então por favor, aguardem”.

Henry completou dizendo: “Esta música não foi feita apenas por mim, mas com as pessoas que me amam”.

Ele também deu dicas sobre seu próximo single: “Eu estava trabalhando em minha próxima música ontem. Espero que você esteja ansioso por isso. Tem vibrações de primavera e vai combinar bem com a atmosfera atual”.

Depois que Henry descobriu que Girlfriend estava em primeiro lugar nos charts, ele postou uma mensagem de agradecimento em seu Instagram e prometeu fazer o seu melhor.

Soompi
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *