Henry chora ao relembrar momentos difíceis enquanto pratica violino em “Always Cantare”

Postado por Ju-Ninha no dia 05/07/15 em Notícias

Henry tentou tocar uma peça difícil no violino durante o episódio de 04 de julho do programa de variedades da tvN “Always Cantare”. Ele trabalha com um professor para ajudá-lo com uma parte particularmente difícil, mas quando Henry se depara com isso ele começa a parecer chateado. Ele finalmente pára de tocar e então começa a chorar.

“Para ser honesto, quando eu era jovem eu tive uma experiência perturbadora”, explica ele em uma entrevista. Ele diz que quando ele era um garoto, ele passou alguns meses vivendo na casa de seu professor de violino. Sua professora sentava-se ao lado dele enquanto ele estava tocando e o criticá-lo. “Eu sei que eles estavam fazendo tudo para mim”, ele diz, “mas quando eu estava praticando antes de repente eu me lembrei daquele momento.”

Sua professora simpatiza com ele, dizendo-lhe que ele também tinha um professor assustador quando ela era uma criança que usou para fazê-la realmente nervosa. Ele finalmente recebe uma ajuda com a parte difícil, e dá um grande suspiro de alívio e exaustão.

Em sua entrevista, ele fala um pouco sobre a sua reputação como um gênio musical. “Ultimamente, algumas pessoas ao meu redor me chamam de gênio”, diz ele. “Mas eu definitivamente não sou. Quando eu era jovem, eu pratiquei muito. Eu realmente não acho que há tal coisa como um gênio.”

Por último, ele acrescenta com um sorriso, “E eu ainda não sou tão grande de qualquer maneira.”

Você pode ver Henry praticando com celebridades e não-celebridade como músicos uma orquestra regida pelo maestro Geum Nan Sae todos os sábados na “Always Cantare.”

Soompi
Tags: ,
Compartilhe!
  • Duda

    ain… desceu uma lágrima aqui

  • MI7

    veeeeeeeeeeeeem pro coloooooooooo henryyyyyyyyy
    JUST SO CRY ELF’S BUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAA

  • É bom que esse professor malvado não seja encontrado por nenhuma ELF
    Como alguém pode querer fazer mal ao Henry??

  • Thaís

    Como ser possível algo assim? Como podem fazer não ao meu Mochi? Vontade de dar na cara desse professor malvado que fazia coisa ruim com o baby Henry. Chora não neném, já passou. Vem pra mim vem.