Henry diz que sente saudades da família e que deseja encontrar uma namorada

Postado por Ju-Ninha no dia 19/10/14 em Notícias

Recentemente, Henry falou sobre como ele se tornou solitário, porque ele sente falta de sua família e seu forte desejo de encontrar uma namorada.

No episódio de 19 de outubro do programa “Real Men”, Henry revelou o que ele realmente sente hoje em dia para seus colegas de soldados.

“Hoje em dia, estou muito solitário. Eu acho que, se eu conseguir uma namorada, ela vai ser a garota mais sortuda do mundo. Vou cozinhar para ela e nós vamos lavar a louça juntos”, disse Henry.

Park Gun Hyung então respondeu: “Eu te disse, venha para o meu casamento e encontre sua futura esposa”, ao que Henry respondeu: “Eu ouvi que muitos (homens) encontram (suas futuras esposas) lá”, e mostrou o seu grande interesse.

No entanto, Henry revelou que ser solteiro não é a única razão pela qual ele se sente solitário. “Mais do que a solidão de não ter uma namorada, eu estou mais só por causa da minha família”, ele confessou.

“Como a Coreia não é a minha casa, eu não pude ver minha mãe e meu pai, toda a minha família, por um ano. Eu tenho uma irmã mais nova e agora, ela está com cerca de 20 anos de idade. Honestamente, eu não sei que tipo de pessoa ela é. Eu não fui capaz de estar com ela durante oito anos, então eu não sei como é a sua personalidade, que tipo de comida que ela gosta, até mesmo o tipo de cor que ela gosta. Então, eu sinto muito. Porque eu não pude ajudá-la”, Henry revelou seus sentimentos mais íntimos, deixando seus colegas de soldados emocionados.

soompi
Tags: ,
Compartilhe!
  • Marissol Marques Batista

    Esse menino é um principe.
    Tenho inveja da garota que conquistar seu coração.

  • Flopatina

    Acho melhor ele repensar essa ideia, depois do que fizeram com o sungmin imagina o que faram com ele.

  • Aii que fofo, ele esta dizendo a verdade, então acho que as fans não o culpara como fizeram com Sungmin..