Henry e Zhou Mi revelam curiosidades sobre o antes e depois da carreira na SM Entertainment

Postado por Mari no dia 21/02/13 em Notícias

Zhou Mi (27) e Henry (24) sentaram-se para uma entrevista para o Chosun e revelaram algumas coisas que você pode não conhecer sobre os membros chineses do Super Junior-M.

Como resposta na China sobre o grupo performar “Break Down” na Coréia, Henry e Zhou Mi declararam: “Nosso vídeo performando uma música chinesa em um programa musical coreano já explodiu em vários sites chineses.

Zhou Mi revelou como descobriu o k-pop, compartilhando: “Minha cidade natal é Wuhan. Desde que eu era jovem, os artistas populares entre meus amigos eram os artistas coreanos. Desde a escola primária, ouvia muitas vezes que eu era sósia do Kangta do H.O.T. Enquanto eu observava os cantores coreanos que podiam cantar e dançar bem, pensei que mesmo se nunca me tornasse um cantor na Coréia eu ainda poderia aprender várias coisas que poderiam me beneficiar. Entrei na audição UCC de 2007 e cantei ‘That I Was Once By Your Side’, do Toy, e inesperadamente fui aceito.

Henry também contou como ele se juntou à SM Entertainment, revelando: “Eu sou canadense criado por uma família chinesa em Toronto. Embora eu gostasse de cantar e tocar instrumentos, não pensava em me tornar um cantor. Mas um amigo me disse, ‘Se eu fosse você, definitivamente iria querer ganhar’, e me pediu para entrar no teste Global de 2006, em Toronto. Eu fui um dos dois únicos escolhidos em uma audição entre 3.000 concorrentes, eu até me surpreendi. Como um novo trainee, eu conheci o TVXQ pela primeira vez e os cumprimentei do mesmo jeito que sempre faço, dizendo, ‘E aí, caras, o que tá rolando? Muito prazer’ e estendi minha mão. Mas quando eu fiz isso, o olhar no rosto dos sunbaes mudou drasticamente.

Zhou Mi revelou que também ajudou a ensinar seus companheiros a língua chinesa: “Eu ajudei outros grupos a aprenderem chinês. Eu ensinei Hyoyeon e Tiffany do Girls’ Generation, Luna do f (x) e a pronúncia de vários outros depois da escola. Quando os membros do Super Junior gravaram a parte do rap em chinês, eu fiquei no estúdio por 12 horas corrigindo a pronúncia deles.

Quando questionados sobre avaliar a sua carreira, de um total de 100 pontos, os membros deram a si mesmos 60 pontos e revelaram ainda que há coisas que desejam fazer.

Henry compartilhou suas metas: “Queremos nos mostrar com mais frequência na Coréia. Também queremos performar em países como Rússia, Espanha e Brasil. Há várias de cartas enviadas por fãs nos pedindo para ir a esses lugares.” Zhou Mi declarou: “Eu quero encontrar os fãs através da atuação e como um MC na Coréia. Os outros 40 pontos iremos conseguir na terra natal da Hallyu.

Além das promoções de “Break Down“, Zhou Mi recentemente estrelou como o ator principal de dramas chineses e Henry está mostrando seu talento culinário em “Master Chef Korea Celebrity“.

chonsun via allkpop
Tags: ,
Compartilhe!

11 comentários

  1. Mugi says:

    BRASIL? AAAAAAAAAAAAAAAA HENRY EU TE AMO MEU MOCHI *-* <33333

  2. Ari says:

    ZHOU MI, SEU LINDO. BRASIL. <3
    Vem, Zhou Mi. Estamos te esperando. Você e os membros. <3

  3. Ari says:

    Digo, Henry. Desculpe o erro. @.@’

  4. Érika Peixoto says:

    Henry, seu fofo *.* O Brasil tá esperando você e todos os outros!

  5. Ka. says:

    AAAAAAAAAAAAHJFMG´MÇHM~LMH~ÇJ,~~Ç,~,.ÇK, MEU DEEEEEEEEUS!
    EU TE AMO, HENRY! Mesmo que eles não venham, é muito bom saber que eles têm noção da nossa existência e que queremos eles aqui, que temos BR-ELFs! Ouvimos isso da BOCA DELES! <3

    I CAN'T
    OH MY ELF HEART

  6. Thais says:

    Zhou Mi venha ao Brasil *—–* Queremos ver você e ouvir sua linda voz <3
    Continue lutando por nós <3
    #fighting

  7. Tuany says:

    Brasil *———————–*
    mimi e henry venham pra ca *-*

  8. Felipe says:

    Ahh…Então As Tantas Vezes que eu Mandei a TAG Pro Henry no twitter “Brazil Needs Super Show 5 ” deu em alguma coisa *-*

  9. Kévin A. Silva says:

    AAAAAAAAA,Tomara que eles venham !!!!!

  10. Stefani Aguiar says:

    Bom saber que não é só eu que penso que o Zhou Mi é a cara do Kangta. Praticamente irmãos. haha

  11. FujoshiOrange says:

    GENTE! NAO FOI SO O HENRY!!
    O MINNIE COMENTOU NO TWITTER Q MUITA GENTE TA PEDINDO O BRASIL!!
    O MINNIE!!!!!!
    FINALMENTE ESTAO OUVINDO NOSSAS PRECES!!! \U.U/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *