Henry mostra seu lado humilde e diz que ele não é um gênio musical

Postado por Ju-Ninha no dia 14/07/14 em Notícias

Henry, que é chamado de “gênio musical” por muitos por seu talento, admitiu que ele está longe de ser um gênio.

Em uma entrevista realizada antes de sua performance no “Music Bank”, Henry disse que, ao contrário do que todos pensam, ele não é um gênio musical.

Sobre seus múltiplos talentos musicais, ele disse: “Tem muitas coisas que posso fazer, mas eu sou ruim em todas elas. A única coisa que eu era decente era no Inglês, mas até isso eu estou começando a esquecer. Agora eu uso mais coreano e às vezes, eu não consigo me lembrar algumas palavras em Inglês. É frustrante”.

Ele também falou sobre os prêmios para seus talentos musicais que ele ganhou quando era uma criança, acrescentando com humor: “Eu era bom quando eu era pequeno. Mas minhas habilidades agora são as mesmas daquela época. Então eu não posso dizer que sou um gênio. Eu tenho que continuar a praticar, mas eu tenho o serviço militar para fazer … “, se referindo ao programa “Real Men”.

Em seus planos para o futuro, Henry disse que quer tentar musicais e trilhas sonoras, mostrando as suas ambições para a música.

Recentemente, Henry lançou o seu segundo mini-álbum solo “Fantastic” e está participando do programa de variedade da MBC “Real Men”.

soompi
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *