Henry mostra sua casa no Canadá em episódio do “Where is My Friend’s House”

Postado por Ju-Ninha no dia 19/07/15 em Notícias

Henry recentemente se juntou ao elenco de “Where is My Friend’s House” e os convidou para conhecer sua casa no Canadá.

Em 18 de julho, o programa mostrou a casa de Henry no Canadá, bem como seus familiares.

Os membros do elenco mostraram sua surpresa com o tamanho da sua casa de três andares situada em Toronto, que também tem uma garagem para três carros. Depois de ver a casa, o membro canadense Guillaume disse para Henry: “Você é rico”, causando risadas.

Durante a sua estadia, o pai de Henry foi questionado sobre como ele se sentia quando ele descobriu que seu filho passou as audições da SM Entertainment. Ele explicou: “Um dia, meu filho me disse que estava indo para uma audição para SM. Após voltar de a audição, ele disse que passou” e confessou:“Eu não estava muito feliz [sobre isso], porque eu sabia que ele teria que ir para a Coreia”.

A mãe de Henry também compartilhou que, enquanto ela se sentia desconfortável em primeiro lugar, pois sabia que seu filho teria que ir para outro país, ela sabia que Henry não iria desistir por causa de sua paixão pela música.

No mesmo episódio, enquanto mostravam a casa, o irmão mais velho de Henry revelou seus talentos musicais enquanto improvisou um número jazz emocionante. Henry também se juntou com seu violino, surpreendendo os espectadores novamente com seus talentos musicais

Seguindo Henry, seus pais foram se juntaram tocando piano, revelando que as habilidades musicais são de família.

Além disso, Henry ficou com ciúmes da irmã mais nova, perguntando o que ela tinha achado dos convidados. Como um dos convidados demonstrou interesse por ela, Henry perguntou se ela gostou dele, mas disse que a resposta devia ser “não”.

Confira um cut do programa!

Soompi | henrylaufp
Tags: ,
Compartilhe!

3 comentários

  1. Duda_EunHae<3 says:

    eu acho doce o som do piano ~
    dá uma sensação de conforto ~

  2. Una says:

    Eu amo d+ o Heeeeeenry.. muito talentoso, ele é bom em tudo aish.. kkkk
    As vezes eu penso que ele poderia se sair melhor em outro grupo por causa das Only13.. mas pensando bem, ele é quem é hoje por causa do SuJu, então enquanto ele estiver feliz, eu vou estar feliz também kkkkkk <3

  3. Samia Hamia says:

    tbm una, mas sabe, henry fica bem onde ta mesmo, ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *