Henry revela a identidade do misterioso “Ti Amo” em seu telefone

Postado por Ju-Ninha no dia 10/08/18 em Notícias

Em um post do Instagram em 06 de agosto, Henry revelou que o número salvo como “Ti Amo” em seu telefone é o sobrinho dele.

Henry postou várias fotos e um vídeo dele brincando com seu sobrinho com a legenda “Meu Ti Amo”.

O post pareceu ser uma homenagem ao seu erro durante o episódio da semana passada do programa de variedades da MBC, “I Live Alone”.

A frase italiana que significa “Eu te amo” atraiu a atenção durante o episódio de sexta-feira do programa da MBC, quando Henry recebeu um telefonema de um número salvo em seu telefone como “Ti Amo”.

Henry, que voltou recentemente para a Coreia após as gravações do filme “Double World” na China, esqueceu de desligar o telefone durante a gravação do programa e Han Hye-ji viu a frase italiana aparecer na tela do telefone de Henry.

A gafe fez o elenco do programa rir e começar a cantar coletivamente “Ti Amo” antes de disparar uma série de perguntas, colocando Henry no centro das atenções.

O rapper Simon Dominic, que aparece no programa ao lado do cantor, tentou acalmar os outros membros do elenco sugerindo que Henry poderia ter salvo o número de sua mãe em “Ti Amo”.

kpopherald
Tags:
Compartilhe!

1 comentário

  1. Danielly says:

    Ikkk deixa ele amar!!! Ele merece é um fofo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *