Henry revela que chorou por causa do programa “Real Men”

Postado por Ju-Ninha no dia 19/02/14 em Notícias

Henry revelou que as filmagens “Real Men” não foram brincadeira.

Na transmissão em 17 de fevereiro do programa de rádio “Super Junior’s Kiss the Radio”, mais conhecido como “SuKiRa”, o DJ RyeoWook pediu-lhe para afirmar sua posição oficial e nome. Henry, que recentemente apareceu no programa de realidade militar, revelou: “Eles me mandaram para fazer isso aqui e ali, e foi realmente cansativo. Foi muito cansativo. Número 267 recruta Henry!”

Henry continuou: “Eu acho que eu disse meu nome oficial e classificação 100, 1000 vezes. Foi tão difícil. Fiquei por 6 dias, mas parecia que foram 60 dias. Para mim, foi tão difícil … Para ser honesto, Eu não sabia sobre o era o programa. Pensei que poderia descansar depois de algumas horas de filmagens. Eu pensei que era apenas um programa de variedades normal.”

Henry também revelou que ele chorou. Ele disse: “Depois da transmissão do ‘Real Men’, todos que me conhecem me ligaram. Todos eles me disseram que foi engraçado, mas eu não tinha ideia do que era engraçado sobre isso.”

RyeoWook disse: “Havia um boato que você chorou “, ao que Henry respondeu: “Isso é verdade. Chorei . Isso é porque eu pensei que ‘Real Men’ era um programa de variedades comum”, mostrando que ele pensava que que seria filmado em um estúdio.

allkpop
Tags: , , ,
Compartilhe!
  • Henry como sempre espontâneo e tão inocente rsrs
    #mtofofo

  • sungminnie

    own gente fizeram isso com o moço – o que que os k-idols num passam pra fazer um programa de variedades.
    Cada dia eu amo mais o Henry. Saranghaeyo, Henry!