Henry se desculpa por ter deixado os fãs preocupados em atualização no Flitto

Postado por Ju-Ninha no dia 03/03/15 em Notícias

Em 01 de março, Henry deixou os fãs curiosos, mas também preocupados com uma mensagem de voz no aplicativo de traduções Flitto.

Henry deixou uma mensagem em inglês dizendo: “Oi, pessoal! Ah… tem algo que eu quero dizer hoje. Não sei como eu deveria dizer isso, mas eu só quero dizer que, aconteça o que acontecer no futuro, eu sempre vou pensar nos meus fãs e eles sempre estarão em meu coração. Eu vou sempre amar vocês… então, não me odeiem.”

Muitos fãs mesmo sem saber sobre o que a mensagem de Henry se tratava demonstraram seu apoio, mas também sua curiosidade e preocupação.

Na verdade, tudo não passou de uma brincadeira de Henry, que mais tarde no mesmo dia foi anunciado como parte do elenco da nova fase do programa “We Got Married”, no qual ele e a cantora e atriz Yewon formarão um casal virtual.

Em uma noa atualização no dia 03, Henry pediu desculpas pelo susto que deu nos fãs com uma nova mensagem de voz dizendo: “Bom dia pessoal! Sim, me desculpem. Eu deixei todos preocupados com o meu último post. Eu só não sabia como contar para vocês e não contei. Vocês sabem, não queria que vocês me odiassem. Mas, hum, eu espero que vocês apoiem Yewon tanto quanto me apoiam. E tenham um bom dia, pessoal. Sinto falta de vocês!”.

O Flitto é um aplicativo que oferece traduções rápidas, no qual pessoas do mundo todo podem traduzir tweets de ídolos para qualquer idioma e os ídolos também podem criar contas e deixar mensagens de texto ou voz para os fãs. Alguns membros do Super Junior como KangIn, Henry e DongHae possuem suas próprias contas no aplicativos e as vezes deixam algumas mensagens de voz para os fãs.

SUJUbr
Tags: ,
Compartilhe!