Ídolo veterana Harisu mostra seu apoio para KangIn

Postado por Ju-Ninha no dia 15/07/19 em Notícias

 

Em 11 de julho, KangIn anunciou sua saída do Super Junior voluntariamente, não só surpreendendo alguns E.L.F. que tinham esperanças em vê-lo junto ao Super Junior novamente, mas também como outros ídolos da indústria do entretenimento coreana que conviveram com KangIn, como a idol Harisu.

Harisu é uma idol veterana que estreou no início dos anos 2000. Ela é a primeira e única ídolo transgênero na indústria e tem sido uma grande amiga da KangIn. Logo após o anúncio de KangInHarisu usou sua conta no Instagram pessoal para expressar sua tristeza e criticar a atitude de alguns fãs.

Ela escreveu: “Estou triste com a infeliz notícia que ouvi hoje …; Quando o Super Junior estreou, nós costumávamos promover na mesma época. Ele era um jovem educado, gentil e trabalhador que sempre corria para me saudar. Eu me senti amargurada toda vez que eu ouvia uma notícia ruim sobre ele, mas para vê-lo sair do grupo e para comentários mais maliciosos a seguir … Eu acho que é muito errado da sua parte amar o seu ídolo quando eles estão bem e virar as costas quando algo de ruim acontece !! Você não acha errado você dizer que você era fã dele antes?! Estou enviando meu apoio a KangIn, que provavelmente está sofrendo mais. Eu espero que você volte ao palco e transmita a mesma energia que você tinha antes!”

 

Sports Chosun | Koreaboo
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *