Incidente de DUI de KangIn irá a julgamento em agosto

Postado por Ju-Ninha no dia 27/07/16 em Notícias

Em 27 de julho, foi relatado que KangIn recebeu notificação oficial referente a ao incidente por dirigir sob a influência de álcool (DUI – Driving Under Influence).

O comunicado oficial informa que está definido que o caso de KangIn será julgado em agosto.

De acordo com o site de notícias OSEN, “O caso de DUI de KangIn será supervisionado por sete investigadores do Tribunal Distrital Central de Seul em 17 de agosto”. Embora KangIn já tenha sido multado em 7 milhões de won (aproximadamente 6.200 dólares), KangIn vai ser submetido a um julgamento formal. Neste caso, ele poderia receber uma multa menor.

Um representante legal indicou em relatórios anteriores que era necessária uma análise mais aprofundada do caso, e o tribunal considerou também que este não é o primeiro incidente de DUI de KangIn.

Em 25 de julho, o Tribunal Distrital Central de Seul havia revelado que apresentaram o caso de KangIn a uma corte oficial. Um representante legal declarou: “Foi considerado que fazer com mais cuidado uma decisão sobre a sentença de culpado ou inocente era a coisa certa a fazer, considerando a natureza do problema, então [o caso] foi encaminhado a um tribunal oficial”.

KangIn esteve envolvido em um acidente por dirigir sob influência de álcool em 24 de maio. Ele ingeriu álcool e dirigiu, e acabou atingindo um poste de luz na frente a uma loja de conveniência. KangIn reconheceu rapidamente suas ações e apareceu diante promotores em 15 de junho.

Soompi | allkpop
Tags:
Compartilhe!

1 comentário

  1. Elaine Cristina Silva Sousa says:

    Além de multa ele pode ter mais alguma punição?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *