Internautas ficam com raiva de Kangin

Postado por Kcau no dia 23/09/09 em Notícias
Kangin foi colocado em uma regra de não-retenção com o seu envolvimento no recente caso de agressão. Ele se envolveu em uma briga em um bar na madrugada do dia 16 de setembro em Seoul.

Agora, os internautas estão com raiva, não pelo fato dele ter participado da briga, mas por ele ter mentido dizendo que não estava envolvido.

Foi dito que Kangin foi provocado na briga com vários outros trabalhadores de colarinho branco. Parte do motivo foi que Kangin é uma celebridade e se destacou na multidão como alvo fácil.

É compreensível que com 24 anos é difícil de controlar as emoções e não dar uns socos quando provocado.

Inicialmente, quando ele foi levado à delegacia de KangNam para investigações, ele insistiu que não participou da briga.

Mas a fita da CCTV revelada no dia 21 de setembro mostrou que Kangin participou de fato da briga física. Um policial também afirmou “Mesmo sendo óbvio que ele tentou evitar a briga, ele cedeu às suas emoções eventualmente e tomou parte na luta.”

Com isso, muitos internautas ficaram desapontados por ele ter mentido sobre o incidente.

A SM Entertainment também se pronunciou “Sentimos muito por ter causado um tópico desse tipo com uma figura pública. Sentimos por todos que estiveram preocupados. Nós nos certificaremos de que nada assim acontecerá novamente”.

Os internautas disseram coisas como:
– “E posso entender que a briga foi devido a um engano, mas não posso perdoar o fato de que ele mentiu”
– “E seus fãs mais jovens, quando ele está mentindo?”
– “Eu não estou brava, mas sim feliz por esse caso ter terminado”
– “Eu sinto que eles não deveriam colocar ídolos jovens que não são muito maduros na TV – má influência”

K Bites
Tags:
Compartilhe!
  • por favor que ignorancia , quem aqui nao ia tentar se safar? normal ,tudo bem ele como celebridade tem que dar exemplo , mas, ele nao é o unico do mundo a perder a cabeça ,alem de tudo ele tentou evitar ,infelizmente ele nao conseguiu , mas por isso deve ser intitulado como “mal exemplo” para os jovens? entao vamo ter que banir 90 % dos artistas mundiais