IU se desculpa pelo incidente da foto com EunHyuk

Postado por Ju-Ninha no dia 23/07/13 em Notícias

IU finalmente falou sobre o incidente da foto com EunHyuk.

O tema estava sendo evitado desde o corrido, mas ela finalmente falou sobre o assunto em 23 de julho durante uma participação no programa “Incarnation” da SBS. Quando perguntada sobre o incidente, ela começou dizendo: “Eu me perguntava: por que isso aconteceu? Por que eu fiz isso? Primeiro, eu fiz o upload por engano. E para ser honesta, eu não conseguia nem culpar ninguém, porque eu fiz aquele upload. Se não fosse por isso eu poderia mesmo ter um momento difícil por causa disso [porque a culpa foi minha]. “

Ela acrescentou: “Eu estava tão triste por muitas pessoas. Desde que eu fiz isso, eu pensava para quem eu deveria me me desculpar também? Devo me desculpar com as pessoas que me amavam? Ou deveria me desculpar com as pessoas que amavam a pessoa que eu machuquei (a outra pessoa na foto)? Eu também pensei muito sobre isso, eu deveria sair e pedir desculpas a todos e esclarecer todos os mal-entendidos, ou devo ficar quieta? Eu recusei ir a programas de variedade o tanto quanto pude”.

Ela continuou: “Eu estava tão triste. Não era algo que me fez ter um momento difícil, ser um fardo para mim ou qualquer coisa, porque eu deveria me desculpar com todos. Sinto muito.”

Um dos MCs perguntaram: “Eu estava muito curioso sobre isso. Você comeu bem no dia em que isso aconteceu?”, e IU respondeu: “Naquele dia, Yoo In Na veio. Somos muito próximas. Ela só me alimentou continuamente. Me fez conversar sobre outros temas, e mesmo quando eu disse: ‘Unni, pode deixar”, ela ficou ao meu lado e ficou me alimentando. Mesmo depois disso, ela foi para o rádio e disse:’eu quero para ouvir a música da IU agora! Esta é a canção da IU. pensei: ‘Ela é tão estúpida”, mas eu estava tão triste e agradecida. Isso me fez perceber quantas pessoas eu magoei só a partir de uma ação.”

Em seguida, o MC Kim Gu Ra, fez a pergunta mais importante. Ele disse: “O que é que a outra pessoa [na foto] disse?”. IU respondeu: “Ele me perguntou se eu estava bem. Eu lhe disse: ‘Eu não tenho o direito de não estar bem. Estou tão arrependido com todos por tudo.”

Quando o MC Kim Hee Sun brincou: “Você deveria ter ido dormir cedo naquele dia”, ela admitiu: “Sim, eu deveria…”

allkpop
Tags:
Compartilhe!
  • Carol

    Own, tomara que eles fiquem juntos <3

  • Thami~Eunhae

    Não sei o que dizer serio …… ¬¬

  • marissol

    Gente não acho ela tão inocente assim.
    Vai dizer que qdo ela publicou a foto achava que não ia dar o que falar??Atá!!

  • hyukly

    Depois de tanto tempo…