KangIn comenta sobre seu retorno ao palco do “Super Show”

Postado por Ju-Ninha no dia 24/03/13 em Notícias

KangIn revelou seus pensamentos em sua volta aos palcos de concertos pela primeira vez em quatro anos durante a conferência de imprensa realizada no dia 24 antes do show realizado no Olympic Park Gymnastics Stadium em Seul, Coreia.

KangIn, que foi dispensado do exército no ano passado, disse sobre a possibilidade de participar de concertos novamente: “Eu estou de volta desde o ‘Super Show 2’. Eu estava carente de muitas maneiras, porque tem sido um longo tempo desde a última vez que me juntei (aos membros em um concerto), mas foi possível porque os membros me ajudaram”.

Ele se alistou no exército após um incidente de embriaguez ao volante em que ele foi afastado para refletir sobre suas ações.

“Os membros se divertindo juntos não mudou, mas eu notei que eles haviam se tornado mais experiente”, disse KangIn. “Os membros se tornaram- mais relaxados do que antes”.

Ele continuou: “Desta vez, nós colocamos de lado os nossos interesses individuais e estamos pensando em maneiras de olhar e fazer o nosso melhor como um time.”

KangIn tem uma performance solo neste concerto, performando a canção do falecido Kim Gwang Seok chamada “Around Thirty”. Sobre o motivo que ele escolheu essa música, KangIn disse: “Eu ter completado 30 anos é uma das razões, mas os fãs estão ficando mais velhos também, e eu escolhi a música porque eu queria compartilhar isso com eles”.

enewsworld
Tags: ,
Compartilhe!
  • AG Oliveira

    Ti fofo meu Kangin