KangIn fará colaboração com o cantor veterano Kim Jang Hoon

Postado por Ju-Ninha no dia 19/04/16 em Notícias

Em 19 de abril, a agência do veterano cantor Kim Jang Hoon revelou que o ele e KangIn do Super Junior farão uma colaboração para seu próximo single.

Kim Jang Hoon declarou: “Enquanto eu estava assistindo ‘Mask King’ vi a performance de KangIn. Primeiro de tudo, seu tom e seu alcance vocal me surpreenderam, e quando ele confessou com os olhos com lagrimas que foi a primeira vez em 12 anos desde a estreia que ele performou uma canção sozinho no palco, isso me fez chorar. E a canção em que eu estava trabalhando era sobre dois irmãos que falam sobre a vida, então eu pensei, eu deveria pedir para KangIn cantá-la comigo. KangIn também é próximo de HeeChul e nós temos uma ótima química. Normalmente quando nos encontramos, eles (HeeChul e KangIn) são muito engraçados, eu pensei em trabalhar em variedades junto com eles, mas eu nunca pensei em cantar uma canção junto com ele. Assim como as minhas expectativas, eu fiquei feliz que KangIn se saiu muito bem cantando e o resultado foi satisfatório. Eu tenho certeza que muitas pessoas ficarão surpresas.”

KangIn também expressou gratidão pela oferta de colaboração, dizendo: “Além de ser próximo do hyung e dongsaeng, Eu amo Kim Jang Hoon como um artista sunbae, então eu fiquei muito feliz de receber o telefonema dele. E quando eu ouvi a música, eu apenas pensei, esta canção é para mim e eu realmente quis cantá-la. Eu amo cantar e estou muito animado para a minha primeira atividade de música sozinho”.

A canção “Don’t Cry” foi composta por Tenzo e Tasco e é uma cação alegre com letras otimistas. A colaboração entre KangIn e Kim Jang Hoon tem o lançamento previsto para 29 de abril e eles vão se apresentar em programas musicais e programas de variedades.

allkpop | himyoungwoon | worldwideelfs sjfamilyph
Tags: , ,
Compartilhe!