KangIn mostra sua admiração por Kim Byung Man em “The Laws of the Jungle”

Postado por Ju-Ninha no dia 12/06/14 em Notícias

Recentemente, no programa “The Laws of the Jungle” da SBS, KangIn se juntou à equipe como um membro do elenco para uma viagem para o Brasil.

Iniciando sua jornada através dos lençóis Maranhenses, Kim Byung Man, Oh Jong Hyuk e KangIn foram caçar. Participando de sua primeira caça, KangIn não conseguia tirar os olhos de Kim Byung Man, que começou a pegar todos os tipos de crustáceos e peixes com as mãos.

KangIn começou a copiar as ações de Kim Byung Man, mas achou que era muito difícil, mostrando a sua admiração por seu líder.

Enquanto observava Kim Byung Man trabalhando, KangIn disse: “Me lembro do afeto de Kim Soo Hee”. Indiretamente, mostrando seu carinho para com o chefe da equipe, KangIn começou a cantar a letra da canção, que incluem: “Quando eu estou na sua frente, por que eu fico tão pequena?”.

Mais tarde, ele acabou realmente fazer uma confissão tímida com um “Eu te amo”, e acrescentando: “Eu quero convidar todos os homens viris para o ‘The Jungle’. Você vai perceber o quão fraco você realmente é quando você ficar na frente de Byung Man.”

O episódio irá ao ar no dia 13 de junho.

SBS | Mwave
Tags: , ,
Compartilhe!