KangIn promete que irá correr de cueca se “Cat Funeral” atingir 1 milhão de visualizações!

Postado por Ju-Ninha no dia 14/01/15 em Notícias

KangIn fez uma promessa interessante para seus fãs se o filme “Cat Funeral” atingir a marca de um milhão de espectadores.

Em 14 de janeiro, KangIn e o diretor de cinema Lee Jong Hoon fizeram uma aparição especial no programa de rádio “Old School” do DJ Kim Chan Ryul, onde conversaram sobre seus pensamentos como parte de sua turnê promocional para o filme.

Durante o programa, KangIn fez uma promessa inusitada dizendo que se o filme atingir a marca de um milhão de espectadores, ele vai correr com seus fãs ao redor Rio Han Ttukseom apenas de cueca, enquanto o diretor revelou que irá se vestir como um gato.

KangIn também perguntou para o DJ Kim Chang Ryul se ele também iria fazer uma promessa para o filme. Um pouco hesitante, Kim Chan Ryul finalmente respondeu: “Eu vou correr vestido como uma mulher!”.

“Cat Funeral” é o primeiro filme no qual KangIn faz o papel de protagonista. O filme é uma adaptação para o cinema do webtoon popular de mesmo nome e conta a história de dois ex-amantes que se reúnem depois que o gato que eles criaram juntos morre. “Cat Funeral” será lançado nos cinemas coreanos em 15 janeiro.

Mwave | koreaboo
Tags: , ,
Compartilhe!
  • Cê vai correr de cueca? Que pouca vergonha

  • Vai chegar a um milhão com certeza, eu so quero ver ele fazer isso kkkk prometeu vai ter q comprar , isso vai ser tão funny ^^