KangIn revela seus pensamentos sobre namoro e casamento

Postado por Ju-Ninha no dia 10/01/15 em Notícias

Em uma entrevista com Newsen em 08 de janeiro, que foi realizado em um café, em Seul, KangIn falou sobre o tema “casamento”.

Foi perguntado se ele estava pensando mais sinceramente agora do que no passado sobre namoro e casamento desde que completou 30 anos. Ele acenou com a mão que não e disse: “Não. Eu ainda tenho muitas coisas que eu devo fazer. Há também muitas coisas que eu quero fazer. Eu quero viajar muito e trabalhar mais. Eu também acho que eu preciso encontrar mais pessoas, pessoas não para namorar, mas pessoas diferentes. Eu particularmente não tenho namoro ou casamento em mente mais do que o normal.

Além disso, esta não é uma mentira, eu já perdi já meu tempo ideal de casamento. Assim que eu terminei o ensino médio, eu queria me casar com 20 anos. Eu, pessoalmente, gosto muito de crianças. Eu queria meu próprio filho, logo que possível, então eu pensei sobre o casamento. No entanto, esse tempo já passou. As pessoas não dizem que uma vez que o tempo passa, é difícil para ele voltar? Eu, pessoalmente, penso desse jeito”.

Ele continuou: “Eu ainda não me amo muito. Se eu não posso amar a mim mesmo, como eu poderia me tornar responsável por outra pessoa? Eu quero pensar sobre isso de novo depois que eu aprender a me amar um pouco mais e se sentir como eu posso me tornar responsável. Entre os membros, SungMin foi o primeiro a se casar; esse era um tema extremamente sensível e eu mesmo sou cauteloso sobre mencioná-lo, mas como um colega e amigo, eu torci por ele”.

allkpop
Tags:
Compartilhe!
  • Marissol

    “Eu ainda não me amo muito. Se eu não posso amar a mim mesmo, como eu poderia me tornar responsável por outra pessoa? Eu quero pensar sobre isso de novo depois que eu aprender a me amar um pouco mais e se sentir como eu posso me tornar responsável. “!
    Eu posso ensina-lo a mar muito.kkkkkkk

  • Lis

    Ele é mais maduro do que imaginei.