KiBum fará um encontro com fãs na Tailândia

Postado por Mari no dia 28/03/13 em Notícias

De acordo com um anúncio feito pela SM Entertainment no dia 28 de março, KiBum realizará o “2013 Kim KiBum Memory of Love Fan Meeting in Bangkok” no Bangkok Central World Live Hall, na Tailândia, no dia 31 de março. Isso foi planejado porque o drama I Love Italy, em que KiBum foi o protagonista, tornou-se amplamente conhecido na Tailândia. KiBum vai realizar uma série de eventos para os fãs tailandeses, como a liberação de vídeos contendo seus trabalhos recentes, irá cantar ao vivo, falar com seus fãs e apertar suas mãos, além de tirar fotos com eles.

Já se passaram meses em que o drama saiu do ar mas, recentemente, um canal de radiodifusão pública na Tailândia (BBTV) comprou os direitos de transmissão da série por aqui, então nós esperamos que o encontro com os fãs seja bem recebido“, disse uma fonte local quem está envolvida no projeto.

KiBum está atualmente considerando o que será seu próximo projeto, uma vez que ele terminou sua série de artes marciais chinesa, Demi-Gods and Semi-Devils (Tian Long Ba Bu).

Starnews | en.korea | sup3rjunior
Tags:
Compartilhe!
  • ele bem que podia voltar para super junior séria bem legal (:

  • Tuany

    sem duvida lorrane u.u
    acho q o afastamento dele do super junior se tornou longas demais kk
    eu ja nem o vejo mais como um membro do super junior, serião >_<" podem ate me xingar mas eu o vejo como ex-membro do super junior…tanto tempo longe dos palcos kk.
    quantos anos ele ta afastado do super junior investindo na carreira de ator? o.o
    bom as pessoas devem fazer o que elas acham melhor afinal né XD
    eu acho ele um otimo ator ^^