KyuHyun fala sobre os momentos difíceis que enfrentou quando entrou para o Super Junior

Postado por Ju-Ninha no dia 26/12/14 em Notícias

KyuHyun confessou as dificuldades que ele enfrentou quando ele entrou para o Super Junior.

Durante a transmissão de 25 de dezembrdo programa da KBS 2TV “Happy Together 3”, KyuHyun declarou: “Eu entrei no Super Junior tarde, e quando entrei pela primeira vez, os membros estavam rabugentos …” parando de repente e fazendo todos rirem.

Depois, KyuHyun começou novamente e compartilhou: “Não foi tão ruim, mas os membros estavam, na verdade, um pouco sensíveis. Eles precisavam se tornar um sucesso rapidamente, mas eram muitos como treze membros, de modo que não poderia ajudá-los nessa situação.”

Quando perguntado: “Como você se ajustou no grupo?”, KyuHyun respondeu: “Eu entrei tarde, mas havia RyeoWook, que também se juntou ao grupo tarde como eu. Cerca de um mês ou dois depois que eu entrei, eu estava chorando porque eu estava tendo um momento difícil. Eu perguntei para RyeoWook: ‘Como posso me ajustar a isso?’ e ele me disse: ‘O tempo vai resolver tudo. Basta esperar por seis meses’. E quando seis meses se passaram, os membros realmente começaram a me reconhecer.”

Então ele disse: “Eu acho que eles também sentiram menos pressão porque eu não era um membro que se destacou no início”. Ele acrescentou: “Mesmo quando o manager hyung me ligou: ‘Ei, KyuHyun!’ Eu responderia: ‘Sim , hyungnim’, mesmo quando eu não uso muito essa palavra, e eu agi de uma forma agradável e sempre me rebaixei entre os membros. Mesmo quando tirava fotos, ficava no canto. Em seguida, eles suavizaram o seu sentido de rivalidade. “

KyuHyun não era membro do Super Junior quando o grupo debutou, sendo adicionado em maio de 2006. Por esse motivo, ele não participou do primeiro álbum do grupo, debutando com o grupo no single “U”.

KBS | Mwave
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *