KyuHyun fez Hara (KARA) chorar de raiva?

Postado por Mari no dia 05/09/13 em Notícias

Hara do KARA derramou lágrimas no mais recente episódio do “Radio Star”.

O MC Yoon Jong Shin perguntou a Hara: “Qual a pergunta que você tem mais medo?“. Hara respondeu: “Você ainda vai perguntar!“, E Yoon Jong Shin disse: “Vamos entrar nessa questão.Hara, em seguida, respondeu hesitante: “Eu não quero falar sobre namoro.

Yoon Jong Shin em seguida, brincou: “Isso é muito amplo. Vamos escolher uma pessoa“, e Hara explodiu: “Eu não tenho ninguém! Por que você continua fazendo isso comigo?“. Yoon Jong Shin respondeu: “É porque se tirarmos a categoria “namoro” quando falamos de grupos femininos, então não podemos falar de muitas outras coisas.

KyuHyun em seguida, acrescentou: “Ela é uma dating-dol* “. Hara olhou para ele e disse: “O quê?“, E KyuHyun humildemente respondeu: “Dating-dol …“, fazendo Hara jogar uma garrafinha de bebida em sua direção. O MC Kim Kuk Jin então disse: “Então, está tudo bem contanto que não falemos sobre namoro?“, E ela disse: “Sim. É que quando falo sobre isso, muitos artigos vão escrever sobre esses assuntos.

O MC Kim Gu Ra disse: “Já que os artigos continuam saindo, as pessoas vão parar de se preocupar tanto. Mas eu queria saber, o seu relacionamento não parece que foi tão apaixonante?“. Hara respondeu: “Como eu disse antes, nossas promoções japoneses foram muito longas. Isso é tudo que eu vou dizer.

Como os MCs continuaram brincando, chegou a um ponto em que disseram: “Para puxar o pano sobre Hara, e quanto ao namoro de Jiyoung ou Seungyeon?Hara falou imediatamente e disse: “Namoro! Você já está falando sobre isso“. Quando os MCs foram pegos em suas palavras, ela confessou: “Eu só estou tentando me cobrir.

A conversa continuou até que KyuHyun disse: “Se eu abrir minha boca, será o fim de Hara.Hara explodiu, e disse: “O que você quer dizer, será o meu fim?! Não se pode ter 100% de confiança!“. Hara ficou tão emocional que começou a lagrimar. KyuHyun disse: “Eu estava apenas brincando“. No entanto, Hara começou a chorar e disse: “Eu estou muito irritada.

Confira o vídeo do incidente no “Radio Star” abaixo:

Nota: dating-dol é uma expressão usada para dizer que alguém tem muitos relacionamentos com idols

allkpop | MBCentertainment@youtube
Tags: ,
Compartilhe!

35 comentários

  1. Thami~Eunhae says:

    Se você não quer ser entrevistada , então Não vá a um maldito programa de ENTREVISTAS ….. =__=

  2. Evelyn Thomaz (@bunny_rina) says:

    Tipo, todo mundo sabe como é o Radio Star, sempre fazem perguntas desse tipo (ou aquelas perguntas que todo mundo quer saber, mas não tem coragem… eles tem) e todo mundo sabe como é nosso Evil Maknae :3 (sem papas na lingua)

    Se ela não é madura o suficiente para passar por isso, ela deveria pensar melhor nas atitudes né (ou recusar programas desse tipo).

    Achei muita falta de respeito ela tacar a garrafinha na direção do Kyu, pq ele é Subae dela e nem são íntimos para que agisse daquela forma ò.o

  3. porshe says:

    As pessoas realmente só vão ver mesmo o lado do Kyu, né? Não é como se a garota pudesse recusar a participar desses programas por vontade própria. Esqueceram que há toda uma agência por trás dela? Pff, e coreana ainda por cima! Sério, adoro o Kyu, mas ele fez um comentário um pouco pesado. O que a garota faz ou deixa de fazer, ele não poderia falar desse jeito. Essa expressão é uma forma de dizer que ela é rodada com os idols. Aí a elfarada vem e mete o pau na Hara… e se fosse com o Kyu? Mas com certeza isso não iria acontecer, afinal ele é homem e ainda é o “oppa favorito de muitas” –´ …Não é como se eu estivesse contra ele, só o que eu não gostei mesmo foi da situação atual, de muita gente super odiando a Hara como se ela tivesse cometido o pior pecado do mundo. Enfim, mas como ambos são educados, parece que saíram aparentemente dando boas risadas de tudo.

  4. T-Kyu says:

    #TRETA
    Se eu fosse o Kyuhyun eu não sei se seria tão educado nesta situação,porque todos sabem muito bem que a Radio Star tem esses tipos brincadeiras,que é o estilo do programa,se ela não queria fala sobre o tema relacionamento,por que ela foi ao programa então?
    Foi uma falta de educação e uma falta de respeito da Hara não só com Kyuhyun mas com todo elenco do programa.

  5. SUJUKyu says:

    essa menina ta querendo q eu mate ela?? qm ela é pra atacar uma garrafa no KYU Ò.Ó
    enfim,se ela n quisesse falar sobre o assunto apenas ficasse quieta e deixasse falar seria bem melhor para ela,outra se ela sabia que o radio star faz esse tipo de comentarios falasse que nao iria responder nenhuma pergunta que ela quissese e pq foi? eu sei q tem toda uma gerencia por tras dela,mas mesmo assim falasse que nao queria ir por causa dos tipos de pergunta é fetiche deles fazerem isso nao tenho nada contra ela nem contra o programa,MAS TACAR UMA GARRAFA NO KYU AI JA E PEDIR PRA MORRER U.U
    enfim por mais que eu ame o kyu o comentario dele foi um pouco pesado sim ele tem a lingua afiada,mas nao precisava exagerar ne Kyu? kkkkkkk

  6. T-Kyu says:

    Porshe, claro que tem “toda uma agência atrás da Hara”,mas nada justifica ela jogar uma garrafa na direção do Kyuhyun e falar com agressividade, ela poderia agir de outra forma tentar levar na brincadeira, ou dizer para não falar mas disso porque ela se sente mal pois é asunto muito delicado para ela.
    Toda história tem dois lados no qual podemos compreender ou não.Eu discordo da atitude dela nesta situação mas tento compreende-la.

  7. Isa says:

    Se eu tivesse lá eu tacava era um galão de água nela só pq ela jogou a garrafinha no Kyu ¬¬’

  8. Thami~Eunhae says:

    AFê …. SNSD já foi ai e chamaram elas de meninas plastificada , um outro grupo masculino já foi e chamaram algum membro de Gay ……………… Eles choraram ?? ou ficaram gritando igual uma menina de 7 anos ??? NÃO ELES RIRAM ………

    E não fale como se a culpa fosse do Kyuhyun , pois ele não é o unico sentado nessa mesa , Se ela não sabe ser profissional o problema é Dela ……U.U

  9. anymin says:

    hu3h3u3 acho que ela pensou q o kyu ia se leventar e pedir desculpas ¬¬

  10. porshe says:

    como se a garrafinha tivesse atingido a cara dele e tivesse arrancado os olhos, desfigurado o rosto do menino kkkkkkkkkkkkkk que treta, povo. “T-Kyu”, eu compreendo vc nesse caso quanto ao discordar e compreender, afinal as pessoas tendem mesmo a ver só um lado da situação :)

  11. Aline says:

    Vi o vídeo e achei o choro dela muito falso. Ela agiu como uma garota mimada.

  12. T-Kyu says:

    Aff, é a gente falar uma coisa as pessoas distorcem o que a gente falar.
    Eu coloquei “#Treta”, de forma ironica, pois na Coreia do Sul nos programas de variedades essas situações não são comuns entre as celebridades.
    Porshe, os dois lados estão errados tanto do elenco do programa quanto da Hara.
    Vou repeti achei atitude dela errada, mas como você escreveu a garrifinha não atingiu a cara dele,não cegou ele,enfim na minha humilde opinião a Hara jogar a garrafinha foi uma forma agressiva dela mandar o Kyu parar de falar do assunto achei uma falta de educação, muitos pensam como eu e muitos também discordam, todos tem o direito de pensar, falar, escrever o quizer.
    O problema entre eles foram resolvido e não estamos aqui para defender ou acusar ninguém estamos aqui pra se divertir com o site.

    P.S: Não estou fazendo drama pela situação apenas tem coisas que eu não acho normais, talvez por eu não ser criada e não ser deste país.

  13. A says:

    Eu sou ELF e adoro nosso evil maknae, mas isso não me impede de dizer que ele agiu errado nesse programa. (Estou falando só dele pq os outros MCs não estão em questão)

    Primeiro, aprendam uma coisa: mesmo sendo k-idol, não significa que ele é perfeito e nunca faz nada de errado. Aprendam a admitir e aceitar quando um dos seus bias comete algum erro, não fique tentando amenizar ou justificar suas ações. E não tem problema nenhum com isso pq errar é humano -_-

    Voltando a situação o Kyu estava errado sim e mto, meu ele chamou ela de rodada! Me digam uma coisa, se fosse um cara te chamando assim, vocês iam gostar? Acho que não. E ainda digo que tem garotas que não só jogariam uma garrafa, como armariam o barraco, principalmente se for brasileira.

    Agora vamos falar sobre a Hara:

    Entendam isso tudo que vou dizer, sim? Querer não é poder, mesmo que ela tivesse implorado p não ir (o que não sabemos) e a agência ainda mandasse, ela iria TER que ir. Ou vocês acham que a vida é linda assim? Vocês acham que se um dia vocês estiverem trabalhando em uma empresa importante, seu chefe te MANDAR ir a tal lugar e fazer tal coisa, mas se vocês pedirem para não ir com jeitinho ele vai dizer sem problemas? Vocês REALMENTE acham que a vida é maravilhosa assim? Um dia vocês vão aprender que vão ter que fazer coisas que não estão afim de fazer.
    Caso não tenha entendido, é simples: Se a A AGÊNCIA MANDA, os kidols tem a obrigação de OBEDECER. Para aqueles que não sabem tem uma pequena coisa chamada contrato e a quebra dele dá no minimo um processo.

    Ela demonstrou 3 VEZES que NÃO queria falar sobre isso, até explicou por que( Hara, em seguida, respondeu hesitante: “Eu NÃO quero falar sobre namoro” / E ela disse: “Sim. É que quando falo sobre isso, muitos artigos vão escrever sobre esses assuntos” / Hara respondeu: “Como eu disse antes, nossas promoções japoneses foram muito longas. Isso é tudo que eu vou dizer” ).

    Ela foi bem calma (TIRANDO a parte da garrafa, claro), considerando que ela escutou tais comentários :

    – “Yoon Jong Shin em seguida, brincou: “Isso é muito amplo. Vamos escolher uma pessoa“ –
    ( se vocês não entenderam, ele disse que iria falar sobre namoro, mas depois disse que tinha que escolher alguém especifico, ou seja, foi praticamente um “só temos que escolher uma pessoa, pq se fomos falar de todos a lista vai ser enorme”. Exato, ele insinuou que ela é rodada),

    – O MC Kim Gu Ra disse: “Já que os artigos continuam saindo, as pessoas vão parar de se preocupar tanto. Mas eu queria saber, o seu relacionamento não parece que foi tão apaixonante?“. –

    – Como os MCs continuaram brincando, chegou a um ponto em que disseram: “Para puxar o pano sobre Hara, e quanto ao namoro de Jiyoung ou Seungyeon?” –

    (Esses últimos dois comentários não vou nem comentar, pq não estou apar da situação da Hara. Mas convenhamos até eu senti que tem insinuações nesses comentários…)

    Eu realmente não vejo nada de agressivo quando ela fala, muito pelo ao contrario, todas as vezes ela dá uma risada constrangida, ela tenta mudar de assunto levando na esportiva.
    Agora quando ela “joga a garrafa nele”, eu NÃO CONCORDO, mas COMPREENDO sua atitude, pois além de todo o estresse de escândalos, do seu trabalho,(inclusive a pressão da própria agencia sobre ela) e de sempre procurar manter sua imagem, ela tem que aguentar ser chamada de rodada em plena TV, ninguém aguenta (Vou repetir: eu COMPREENDO, mas NÃO CONCORDO, ou seja, não acho que ela tenha agido certo e nem que toda a situação que ela esteja passando justifica tal ato).

    Enfim no final das contas a falta de respeito foi de todos MCs, inclusive o Kyu, e da Hara.

    Ps: não estou do lado de ninguém, só quis mostrar que os dois estavam errados e que tbm tem o lado da Hara.

  14. Carol says:

    Concordo com a Evelyn

  15. tio orochi says:

    Se ele sabe que ela é “RODADA”, é por que já COMEU ela kkkkkkkkkk

  16. gabikawaji says:

    Vocês falam dos comentários dos netizens, mas vocês ELFs, são iguaizinhas.

  17. Jeanni says:

    Concordo totalmente com Porshe!!!!!

  18. jessica says:

    Ta virando uma festa esses comentarios viu .

  19. V says:

    Defensoras Idiotas…

  20. Hanna says:

    Adoraria ser uma dating-dol! Achei nada de mais essa ato dela de jogar a garrafa, não sei se é pq eu sou brasileira. Eu ri durante o vídeo ainda mais da cara dos Mcs que viram a Hara chorando, Gente “Make love not war”!

  21. Lili says:

    Kyu sempre cruel.
    Eu ainda não entendi o pq disso tudo.
    Sim, ela é rodada, provou pela reação que teve; e tb deve ter mta coisa por debaixo do pano, prova da lagrima. Mas devo assumir que de fato o Kyu não deveria ter comentado. A primeira reação já deveria ter alertado ele.
    Enfim,… evil é Evil, e o programa tem esse perfil, logo achei mto por parte dela. Não falava sobre o q temia e ponto final não ia render isso tudo.

  22. Thami~Eunhae says:

    O que eu mais gostei foi JYP que ficou apenas rindo o tempo todo .. >w<

  23. Misaki says:

    Olha apesar de tudo Hara tem sentimentos também, se ela estava com raiva claro que não ia controlar a lágrimas e acabou pegando mal pra ela, mas foi uma pergunta delicada pra ela ;) Tipo ela não escolhe as perguntas
    ela mesmo disse que não queria falar sobre namoro mas eles insistiram. Mas todo mundo sabe que o Rdio star e os MC’s e o evil Kyu tem língua afiada, acho o manager da Kara deveria ter falado com os Mc’s fora da transmissão pra não rolar esse rolo todo. Eu sei que a Hara é um ídolo e deveria ter se comportado mas quando estamos nervosos ou chateados….. algumas pessoas sai fora de si, como o caso da Hara então não posso culpar ela, mas espero que ela aprenda com essa lição ;) E quanto jogar a garrafa no Kyu bom ai já é exagero dela. Não estou do lado de nenhum das duas partes essa minha opinião. E o Kyu é meu bias no suju ;D

  24. Luana says:

    Concordo com a A, falou muito bem!!

  25. Paam says:

    Não, a Hara não é rodada e dizer isso por causa do que vc achou da reação dela é apenas ridículo. Ela teve um relacionamento que durou mais de um ano com o Yong Jun Hyung e desde que eles romperam as pessoas não param de perguntar a ela sobre isso e ela sempre respondeu de forma muito profissional. Todos os MCs a pressionaram pra responder alguma coisa e o único momento em que ela se irritou foi quando o Kyu, mesmo que sem querer (já que não é todo mundo que conhece o humor dele) fez um piada infeliz em um momento errado. Já é horrível passar por um rompimento tão público, pior ainda é ouvir alguém fazendo insinuações sobre sua vida amorosa. E eu realmente não entendi porque algumas pessoas ~elfs~ ficaram tão irritadas com o lance da garrafa, se vc assistiu ao video percebe claramente que ela não jogou com a intenção de acertar e machucar ele (no entanto que não o fez) e sim de demonstrar a sua indignação e o Kyu levou isso numa boa, riu e ainda jogou a garrafa de volta pra ela. O fato dela ter chorado só mostra que ela também é humana, tem certas brincadeiras que magoam, as vezes não da pra simplesmente sorrir e agir como se tivesse tudo numa boa. Não tinha como o Kyu saber que ela iria ficar chateada assim, eu entendo e não o culpo, mas alguns comentários sobre a Hara são apenas maldosos e injustos

  26. Lili says:

    Sabe de uma coisa:
    Eu não aguento mais esse mimimi em relação a esse assunto.
    Em primeiro ninguém aqui é juiz para jugar quem estar certo ou errado,segundo cada um tem sua opinião e seu ponto visto, ninguém precisa dizer que a pessoa que escreve o comentário neste post tá certa ou a oponião dela é um exagero, cada um tem a sua cultura e seu ponto de vista(tinha muita gente xigando a Hara, pelo menos aqui ninguém fez esse tipo de comentario), terceiro errar é humano.E se vocês pararem para pensar este caso está mais repercutindo por causa de muitas E.L.Fs que continuam falando deste assunto, se vocês parerem para perceber o KARA está tendo mais visibilidade por causa disso .
    É isso que acho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. jessica says:

    Vocês estão se doendo por uma coisa que JÁ PASSOU .. ambos Hara e Radio Star(kyu) JÁ SE DESCULPARAM , ninguém mais está falando nisso ……….. Kyu oppa foi sim um pouco rude , ela chorou n por causa do kyu , ela disse em uma entrevista ( podem olhar lá no allkpop) Q já estava nervosa bem antes do programa começar!!

    OK já acabou.. Já passou ENTÃO CHEGA!!!!!!!!!

  28. Muu says:

    pra que se exaltar galeris ^.^ Hara <3

  29. AG Oliveira says:

    Primeiramente: Esse site é para as Elfs!!Se vc não é elf,não compensa vim aqui enxer o saco.Segundo: Achei bobeira ela chorar,tipo ele estava brincando.Fiquei com dó do Kyu que ficou todo sem graça por que ela começou a chorar.Mas se ela chorou,tem seus motivos.Não achei q ele foi rude,mas ao menos ele foi humilde em se desculpar.
    Mas tb nao vale a pena ficar aqui brigando,eles tao de bem neh? entao beleza esquecem

  30. Michele says:

    E quem disse que as pessoas aqui não são Efls? Eu sou elf e amo o Kyu, mas por amor meus idols eu vou abaixar a cabeça e concordar com tudo que eles fazem, se eu não concordar com a atitude dele eu vou expor isso. Odeio esse tipo de fan -.-

  31. AG Oliveira says:

    Não estou falando do pessoal que comentou e sim de pessoas que vieram reclamar comigo (Que só sou fã do site) como se eu fosse culpada delas virem aqui ler o que comentamos!!! Tb não estou discordando do Kyu.Como eu disse,ele estava brincando e ela levou para outro lado,deixando-o totalmente desconcertado!

  32. Amon says:

    Apesar de ser ELF, tenho que admitir que achei desnecessário o comentário do Kyu e a pressão dos MCs. Ela falou mais de uma vez que não queria falar do assunto. Fim.

  33. alicia says:

    ninguém gostaria de ouvir um comentário como esse que fizeram sobre ela, entendam a parte dela também, ele fez um comentário super desagradável e desnecessário

  34. Thami~Eunhae says:

    CHEGAA gente .. ai que horror .. a jessica ali em cima já disse que ela chorou por que estava nervosa , e Se ambos se desculparam já .. Quem somos nós para continuar a Defender /acusar ou qualquer coisa

    PAZ gente, calma .. ^-^

  35. sofia says:

    quem ta na chuva é pra se molhar. pq aceitou o convite da radio se ela sabe como são as coisas? e outra, ela é rodada? então tenha coragem de assumir que é uma biscate e pronto. não importa com quantas mulheres o homem tenha ficado, ele sempre será o msm homem. agora se a mulher fica com varios, é tida como vadia. ou ela age como princesa pra ser tratada com princesa, ou aceita as criticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *