KyuHyun indica Shin Jung Hwan para substituí-lo no “Radio Star”

Postado por Ju-Ninha no dia 18/11/16 em Notícias

KyuHyun apareceu como convidado na transmissão de 17 de novembro do programa de rádio da MBC FM4U “Kim Shin Young’s Midday Song of Hope” e abordou uma variedade de tópicos, incluindo seu trabalho como MC do programa “Radio Star” da MBC.

Ele comentou sobre o programa e disse: “Minha vida mudou muito graças ao ‘Radio Star’. As coisas funcionaram bem para mim [graças ao programa] e eu ganhei muito com isso. Eu sou grato que eu ganhei mais do que eu perdi no programa”.

A DJ Kim Shin Young mencionou o alistamento de KyuHyun quando ela perguntou: “Você não vai ter que deixar o programa em breve?”. KyuHyun respondeu: “Kim Gura tem falado nisso há dois anos. Claro, eu vou me alistar como todo homem deveria, mas o público geral continua dizendo que eu não fui ainda apesar de sempre falar sobre ir. Isso é tudo graças a Kim Gura.”

KyuHyun falou sobre os possíveis potenciais candidatos para substituí-lo no programa. “Eu tenho dois desejos para a minha substituição. Um deles é que, se o público estiver disposto a perdoá-lo, eu gostaria de ver Shin Jung Hwan voltar. O outro é que poderia ser um ídolo que vai se alistar em 2 anos para me substituir, para que eu possa substituí-lo quando eu voltar e ele tem que sair. Qualquer opção seria ótima. Eu realmente ainda não pensei muito sobre o meu sucessor no programa.”

Soompi
Tags: ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Pingback: MBC nega que Shin Jung Hwan ficará no lugar de KyuHyun em “Radio Star” | SUJUbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *