KyuHyun irá se alistar como um trabalhador de serviço público

Postado por Ju-Ninha no dia 23/01/17 em Notícias

Foi confirmado que KyuHyun vai se alistar no serviço militar obrigatório como funcionário do serviço público.

Em 23 de janeiro, a SM Entertainment declarou: “KyuHyun estará cumprindo seu serviço militar obrigatório como um trabalhador de serviço público de nível quatro para a Administração Militar de mão-de-obra. Ele irá se alistar para receber o treinamento militar básico por quatro semanas. A data exata de seu alistamento ainda não foi definida”.

O nível 4 é geralmente dado para aqueles que são impróprios para o serviço militar, mas não completamente isentos de servir.

KyuHyun se envolveu em um acidente de carro em 2007 e teve que descansar por quatro meses para se curar inteiramente de ferimentos sérias. No acidente, que também estiveram envolvidos os membros LeeTeuk, ShinDong e EunHyuk, KyuHyun foi foi lançado para fora do carro, quebrou seus ossos pélvicos e teve danos em sua área de tórax e teve que ter tubos inseridos em seu peito. KyuHyun, ficou inconsciente por 4 dias, esteve no hospital por 4 meses, e milagrosamente se recuperou do que os médicos julgaram como “sem esperança”. Os resultados de seu exame físico refletem as lesões do acidente de carro e por isso, KyuHyun recebeu uma permissão que lhe assegura a cumprir o seu serviço militar como trabalhador de serviço público.

Leia mais sobre o serviço militar obrigatório coreano na seção “SuJu no exército” aqui no site.

Soompi | Moonrok | Sports Chosun | Kpopmap
Tags:
Compartilhe!

1 comentário

  1. Pingback: Data do alistamento militar de KyuHyun é confirmada | SUJUbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *