KyuHyun tem inveja de artistas em agências menores?

Postado por Ju-Ninha no dia 15/03/13 em Notícias

KyuHyun confessou que às vezes ficava com ciúmes de artistas de agências menores.

O recente episódio do “Radio Star” contou com a primeira geração de membros de grupos ídolos como g.o.d, NRG, Sechskies e H.O.T. Cada um foi perguntado se eles ficavam com inveja das outras agências durante o período promocional, e Chun Myung Hoon do NRG respondeu: “Eu ficavacom ciúmes de todos eles”, como os outros três tinham sido de grandes gravadoras, como a JYP Entertainment, DSP Media e SM Entertainment.

Kim Jae Duk do Sechskies brincou dizendo que ele ficava com ciúmes da SM Entertainment porque a empresa tinha as mulheres bonitas do S.E.S. Enquanto isso, Lee Jae Won do H.O.T disse que nunca teve ciúmes de uma outra empresa de entretenimento, já que H.O.T estava se saindo bem. No entanto, ele mencionou que ele ficou com ciúmes de como a SM Entertainment melhorou e como se tornou grande.

Depois de ouvir a resposta de Lee Jae Won, KyuHyun disse: “Enquanto isso é verdade, eu tenho uma espécie de inveja de outras agências. Não é que eu tenho ciúmes de qualquer pessoa em particular, mas que desde a nossa agência está se tornando tão grande, você tem pessoas atuando, cantando, e mesmo administrando restaurantes”.

Lee Jae Won perguntou abruptamente: “Você está agora listado como um detentor de ações. Você tem ações?”, e KyuHyun admitiu que ele tem. Após o painel e os convidados brincando com os preços das ações de SM Entertainment, KyuHyun voltou ao assunto e disse: “Uma vez que a empresa está se tornando tão grande, que às vezes não têm escolha a cada vez dão menos atenção a nós. Então, às vezes eu tenho um pouco de inveja das agências menores. Eu fico pensando que o Super Junior pode ser colocado em segundo plano para os seus outros interesses”.

No fim, seus comentários foram fechados por seus sunbaes, que apontaram que ele estava no topo, e, portanto, não estaria sendo empurrado para o lado tão cedo. Kim Jae Duk brincou: “Daqui a 15 anos, você vai perceber o quão bons eles eram para você”.

allkpop
Tags: ,
Compartilhe!

7 comentários

  1. Tuany says:

    super junior segundo plano?
    justo o que mais vende?
    dificil Kyu XD (ou não kk)

  2. Lady Murder says:

    Difiícil nada, é só você ver os últimos MVs de Suju e comparar com os outros para ver como a SM está investindo pouco neles. Acho que o pessoal da SM pensa que já que Suju já é tão famoso, tudo que colocarem as fãs irão gostar e vão investir mais nos novos grupos. Mas isso pode funcionar para as fãs antigas, mas e as novas? Fico muito chateada com o que estão fazendo com eles e mais chateada ainda de ver que isso é real, ao ponto do próprio Kyuhyun admitir em um programa de tv.

  3. Tuany says:

    por isso mesmo coloquei “(ou não)” na frase.
    já que eles são os q mais vende e que possuiem mais fãs deveriam investir ainda mais neles justamente por isso..para não deixar as fãs antigas chatiadas e pq não dizer entediadas (pelo cenario, não por eles é claro XD) por causa dos MVs e para conquistar novas fãs.

  4. Larissa says:

    Concorso plenamente com a Lady Murder. Os últimos MVs do Super Junior estão longe de ser as produções que costumavam ser. Até as coreografias estão simples; e a maioria sequer tenta dissimular isso contando alguma “historinha”. É uma pena, porque as músicas recentes continuam sendo boas e tal…

  5. Larissa says:

    Correção: Condordo*

  6. Lady Murder says:

    Exatamente, músicas muito boas, eles sempre ótimos, mas produção de MVs simplória =/, a maioria parece mais um dance version, gente. Muito triste com isso. Mas enfim, o que podemos fazer é apoiar os meninos sempre <3

  7. marissol says:

    acho dificil o SJ ficar em segundo plano enqto tiverem um numero tão grande de vendas de cds e ingressos.
    a SM antes de tudo pressa o lucro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *