KyunHyun revela: “Estou estressado sobre ser conhecido como um ídolo cínico”

Postado por Ju-Ninha no dia 21/09/12 em Notícias

KyuHyun revelou seus sentimentos sobre ser conhecido um ídolo cínico.

No episódio do programa “Taxi”, que foi ao ar em 20 de setembro, KyuHyun confessou seu dilema sobre ser uma pessoa que faz críticas afiadas. “É estressante para mim. Tenho medo de que as pessoas vão realmente me ver como um ídolo jovem sem maneiras, e não mero entretenimento.”

Ele acrescentou: “Desde que eu sou conhecido como o ídolo critico, as pessoas me pedem para dizer observações irônicas onde quer que eu vá. Eu vejo que pedem para Kim Gu Ra fazer o mesmo. Eu particularmente tenho um momento difícil quando há pessoas de idade no programa.”

Kim Gu Ra disse: “Eu não sabia que você sabia que as pessoas falavam por trás de suas costas. Eu pensei que KyuHyun seria criticado quando você entrar no ar, mas quando eu vi, você parecia tão calmo.” KyuHyun respondeu:“Para dizer a verdade, eu não conseguia dormir bem antes do dia da gravação.”

Kim deu uma boa risada, dizendo: “Na verdade, Yoon Jong Shin e Kim Gook Jin deveriam dizer essas observações irônicas quando os convidados são velhos, mas Yoon Jong Shin é fraco e Gook Jin está sempre doente.”

Kim Gu Ra, o MC diário Kim Sung Joo, Hyo Lyn e KyuHyun participaram do programa e revelaram seu humor.

Xportsnews Via en.korea.com | sup3rjunior
Tags: ,
Compartilhe!
  • Jack

    então ele é ciente disso, lógico que eu e os ELS não acha isso mas eu tenho certeza que com essa imagem que ele passa, que ele tem que fazer nos programas de variedades com esses comentários ironicos e brincadeiras os Haters e na coreia principalmente deve achar isso, tadinho do Kyu =( ele deve se sentir muito mal com isso principalmente quando tem idosos lá ,mais ele ta fazendo o papel dela, confesso que mesmo ele sendo meu bias tem vezes que eu fico chateada com certa coisas que ele fala tipo quando ele falo que acha o Hyuk feio mais eu sei que ele ta fazendo o papel dele nos programas de variedades.

  • Ka.

    Isso é chato até pras Gamers :/

  • Naty

    Ele só faz isso porque é um Pau Mandado…

  • Alana Benett

    Olha, so quem esta dentro do mundo dos programas de televisão entende oq se passa la. n é justo chamar Kyuhyun de “pai mandado” sem saber os motivos, os reais motivos pelo qual ele fala essas coisas. não é nd fácil ser um artista. Fácil é assistir um programa e abrir a boca pra falar oq quiser. Ele esta cumprindo com a personagem dele, e geralmente todos os artistas possuem uma personagem. As vezes agente ve uma artista e acha q ele eh assim ´q ele esta falando isso q aquilo na tv e tals, mas n passa da personagem. tem outros q n, q são assim na tv e assim em qualquer lugar. mas n eh justo julgar as pessoas pelo seu trabalho, falar eh facil. queria ver vc no lugar dele, q ja venceu tanta coisa pra estar onde esta hj. ;)

  • MANU

    Eu também acredito que o Kyu não passe de um menino possui seus momentos engraçados, porém é bem tranquilo. Eu acredito que ele seja assim no seu intimo.