Label SJ divulga declaração sobre o caso do stalker da família de KyuHyun

Postado por Ju-Ninha no dia 10/01/19 em Notícias

O selo do Super Junior, Label SJ, fez uma declaração oficial sobre ameaças feitas contra KyuHyun e sua família.

Cho Ahra, irmã mais velha de KyuhHyun revelou que sua família tem sido perseguida por um fã perigoso por três anos. Apesar dos constantes relatos para a polícia e do bloqueio das contas do staker, a irmã de KyuHyun revelou que tais ações foram inúteis, já que o staker simplesmente criava novas contas e continuava com ameaças e insultos.

Em 08 de janeiro, Label SJ declarou: “Como a irmã de KyuHyun está atualmente no hospital devido ao parto (Cho Ahra deu a luz a gêmeos), é difícil adotar medidas ativas. Nós respeitaremos os desejos da irmã mais velha de KyuHyun e daremos toda a nossa assistência para que as coisas possam ser resolvidas como a família de KyuHyun deseja.”

Label SJ continuou: “Como KyuHyun achava que era algo relacionado a sua família, ele nunca pediu ajuda da agência. Nós tivemos conhecimento sobre o assunto depois de ler o post enviado em mídias sociais pela irmã mais velha de KyuHyun. Ele disse que o stalker nunca o ameaçou diretamente”. KyuHyun está atualmente completando seu serviço militar obrigatório como um trabalhador do serviço social.

Soompi
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *